terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

(pessoal) casa nova banheiro novo ...e caminha-se para vida nova !!!

Olá meus colegas, tanto leitores  como visitantes, para vocês que passam por aqui deixo meu boa noite!

Faz muito tempo que   não escrevia nesse formato Blog, como costumava fazer , então estou  destreinada !
Mas vim deixar  postagem para movimentar esse lugar quase moribundo!  diga-se de passagem , moribunda estou eu com minha rotina de trabalho! mas aos poucos vamos  melhorando, certo?

Postagem de hoje fala um pouco dos meus projetos pessoais.
A pessoa que vos escreve  não vive só de cosplay , lolita e animes.
 por traz  da tela tem uma senhorita - por não ser casada ainda - noiva  que está construindo sua pequena casa, para então se casar!
Vocês se lembram da historia  infantil da "Dona baratinha"? que tem dinheiro na caixinha e procurava se casar?
pois é estou a frente da "dona barata" ,  não tenho dinheiro na caixinha- to gastando na verdade,  mas  causa  é boa, construindo minha casinha! Acho que levo vantagem, certo?

Vou falr  um pouco da quase finalzação deste projeto, e  deixa aquium pedacinho do que está sendo realizado.
Fico feliz que essa parte está pronta porque acabam-se as filas em casa pra tomar banho! ( comemora!)

Na casa nova  nós ja temos banheiro! e  apesar  de ainda faltar detalhes , está ficando muito bonito!

segue aqui algumas fotos!



e aos pouco vou mostranddo mais!

 é só para Movimentar as coisas mesmo!

 I'll Cheers Up you  galera!

 e torçam por nós  também!


Beijos e até proximo post!

Um comentário:

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...