quinta-feira, 20 de julho de 2017

[pessoal] talvez ansiedade talvez.... mas.... Socorro!!!

 Vou fazer uso  desse espaço como o único recurso que  tenho  que possa conversar a respeito, sem ser severamente criticada , como  acontece em outras rede.

isso começou a se desencadear no ultimo ano da faculdade - 2016  eu comentei no post anterior que foi um  ano terrível para mim.
 E eu  via que  não consegui dar  conta de muitas das atividades da faculdade, esta sobre pressão do TCC , tirei uma nota  sete horrível neste trabalho ,que valeu mais pela prática do trabalho e apresentação do que  pelo documento  em si - ele estava um lixo. e eu simplesmente  não consegui concluir aquilo e melhorar.

 isso me deixou arrasada.
Apesar  de ter professores e amigos que ainda acreditam em mim , eu fiquei destruida porque  eu perdi minha confiança.
 Minha decepção com essa parte foi tão grande que  queria chorar na minha formatura, e não era de felicidade , não consegui me divertir , sai de lá rápido e não consigo responder a nenhum colega de  faculdade que me pergunte algo.
é como se tivesse bloqueado tudo!
Mas meu curso foi bom, e estou formada.
Posso ministrar aulas , agora preciso é prestar provas de concurso .... 

E fora isso  problemas financeiros  também.... de estar sempre zerada nas finanças .. não  ficava devendo  mas  também não me sobrava dinheiro como antes - e ainda  não sobra - e para alguem que sempre se controlou em tudo isso é muito sério pra mim .

Eu tenho uma familia boa que em tudo calculamos juntos e  conversamos. já ajudei meu irmão e minha  mãe com contas em casa - ainda ajudo em algumas coisas. mas  não  estou conseguindo poupar o mínimo.  tenho terminado meus meses zerando a  conta e isso é frustrante.
Terminei a faculdade e o dinheiro que pagava naquilo  - e agora que  acabou não estou pagando - pela lógica deveria sobrar mas não sobra.

e isso foi me dando uma certa ansiedade.
 que culminou no ponto pior  que foi quando  eu terminei meu namoro/ noivado.
 isso  trouxe problemas pra mim e para meu namo também.

Da minha parte - eu  estava esperando - e esperava por ele na verdade. que as coisas se  centralizassem primeiro. tinha o plano de casarmos , mas efetivamente, não me sentia preparada pra isso, ele não via nele uma mudança que denotasse a responsabilidade de uma vida de casados. soma-se isso ao fato de  ter se afastado da igreja. Isso é muito difícil para mim, eu sou cristã.
 então passei  tres meses me sentindo com coração esmagado, apesar de ser decisão minha  , não foi  facil tomar essa atitude.E isso doia muito ... eu  não me sentia animada ...eu só me sentia em paz no trabalho, quando estava em casa queria morrer, eu soh não tentei isso porque tenho medo de ir para o inferno.
Cheguei a chorar muito durante a noite , ter sonhos ruins ,e durante não me sentia bem , estava sempre arrasada e não queria conversa , fiquei fora da internet por tempos e voltava mas sai de novo do nada , porque me fazia mal ..pessoas me faziam mal ..relações me faziam mal...

e também não conseguia - e não consigo mais air de casa sozinha- simplesmente me isolei.
E ganhei de presente essa ansiedade que foi crescendo e crescendo.
adquiri também compulsão em comprar...porque se eu sofria , eu tentava me dar presentes, para compensar.
todas as vezes que vi que extrapolei , fiz um tudo para pagar as contas e paguei , mas com ajuda
 e eu estou me sentindo muito culpada , porque isso ainda persiste.
E  isso tah me atrapalhando no sono

Desde  do ano passado  já tava com disturbios de sono , trabalhos da faculdade mais meus sentimentos de impotência e culpa... me  mantinham  acordada. Eu até  tentava me distrair vendo animes , ouvido musicas  que gosto .. mas me demorava pra dormir mesmo assim, e as sensações ruim  não acabavam ... não acabam....
atualmente ainda eu  não consigo dormir  antes das 01 hora de manhã.  ou quando faço , o  faço muito cedo , tipo as 20 horas eu já estou dormindo por  um esgotamento muito grande.e já cheguei a dormir 24 horas seguidas e não querer acordar.
 Eu  levanto as 6 da manhã para trabalhar , e tem dias que  dá três horas da manhã ,ainda  estou acordada., ou  se não acordo no meio da noite , as 3 as 4horas, e quando isso acontece perco horas de manhã , porque tento voltar a dormir e ferro num sono pesado.
Também tiveram noites que não dormi nada, tentava pegar  no sono e não conseguia.

Com relação a questão amorosa resolvemos. Nós  voltamos , e nessa parte estamos bem.
Oo problema agora é pessoalmente meu, porque ainda to muito ansiosa,  e com compulsão de sair comprando o mundo todo.
Nisso fico me perguntado como vou juntar dinheiro pra me casar, ou como farei pra cuidar de uma  casa , se não sei me controlar  nem com minhas coisas primeiro?!
Ai fico com quele sentimento de impotência e culpa de novo....
(ai  tenho crises de  choro como que  estou tendo agora)

eu não sei o que fazer...por isso que estou escrevendo e colocando aqui esse desabafo.
se acontecer algo  grave comigo , ou cometer uma loucura  - aqui pelo menos tá descrito um pouco das causas.

 Por isso , por enquanto vou tentar não permanece  no meu e-mail e na net , face , insta , redes em geral.
 Há pessoas que admiro e gosto muito, e são contatos meus , mas  irei  excluir do face  até que melhore, porque não sendo boa companhia nem pra mim mesmo.  Eventualmente podem contactar pelo twitter.

 eu vou voltar a  blog pra tenta manter um relatorio dessa situação.

 e eventualmente se puder continuarei no facebook soh pelo grupo de Seiyuus.

também sairei dos grupos de compra e venda. e de paginas de lojinhas

Aos meus queridos fornecedores - cosplay lolita e afins ...amo todos vocÊs.
mas eu to me sentindo doente e definhando, minha estima muito baixa , e não quero conversar com ninguém sobre,  e seu contato nesse momento não é o que preciso.

acho que preciso de uam médico mesmo.

até a volta pessoal

Kelly Meira







 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...