sábado, 22 de julho de 2017

[pessoal] iniciativas pra melhorar


Na postagem anterior admiti  que   estou tendo problemas psicológicos, relativo a compulsão por compras e ansiedade.

ontem e hoje fiz uma  limpa  rápida no  facebook.
pra ser franca , ainda tinha umas pessoas pra  excluir e  muitas  curtidas de pagina ,  e grupos  pra   encerrar. mas comecei aos pouquinhos

Das pessoas 327 contatos agora restam 284. deste muitos era contatos com quem converso frequentemente.
mas que nesse momento  não acho que   podem me ajudar. em alguns caso  podem  comprometer ainda mais minha ansiedade

das  paginas  tinha curtidas em 1590  mais  ou menso - estou 1517 em epsecial de  lojinhas - cosplay , lolita , kawaii stuff,
dos grupos eu possui uns 30  agora tenho 15 excluir todos os de compras

deixei recado que estava excluindo pessoas e  não aceitando mais contatos.
algumas vieram falar comigo - umas duas pessoas.

deixei avisado que pode ser que faria uns sumiços da internet

 pra ser franca  só pra essas duas admiti que  pode ser que  deixaria o facebook  inativo por um tempo, se necessário.
tentarei me dedicar a artes que tenho disponivel  a mão . e que não precise gastar no momento

 a parte mais trash
 conversei com  uma  da pessoas e admitir meu problema .
conversei com namorado  também.

eu disse que  mudaria e que  deixaria meus cartões de credito  aos cuidados  da minha mãe
e  finalmente hoje  conversei com minha mãe


ela me deu todas a broncas do mundo - Graças a Deus por isso.

ficou com meus cartões e não vai devolve-los . só nas data que receber  pra que possa fazer os pagamentos das contas.

 e  finalmente  me orientou procurar um psicologo.


minha consciencia esta pesada pelos meus gastos. mas aliviou mais . por  ter pedido socorro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...