sexta-feira, 28 de julho de 2017

{pessoal] iniciativas para melhorar - 2

mais um  passo que dei hoje foi agendar  com psiquiatra  para setembro.

até  espero estar bem e  pode dizer ao medico que  to bem melhor.


mas  neste momento sofri  dois baques

*minha mãe  acha que por  eu  ter agendado psiquiatria  eu to ficado louca ....
 ela fez comigo que meu avo fez com  a minha avó quando  ela  estava fazendo tratamento com fisio terapeuta....
 o avo só acredita em medico que de  remédio  e as bolas da fisio pra ele era  brinquedo  não tratamento.


* meu namorado e futuro noivo  me  disse que  vai me deixar se eu  me tornar dependente de remédios.


nunca me senti  tão pra baixo como to me sentindo agora.



só isso por  hoje.... vamos lutando dia a dia  né...

tenho que aguentar firme




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...