sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ausências dos dois ultimos anos - Cosplay , Lolita , Arte em Geral

Bom dia! colegas, pessoas que faz muito tempo não converso pelo blog , mas ainda fico feliz em receber por aqui!

Nossa quanto tempo!!!!!
 eu voltei pra cá um pouco  pra verificar as postagens anteriores e isso me fez perceber que deixei muito leitor na mão nos ultimos dois anos - devido meus compromissos de faculdade e outras pendências.

Então criando vergonha na cara, vamos contar o que fiz - o mais resumido que conseguir. Segue ai




Ano de 2015

Estava no segundo ano de faculdade , correspondente ao semestres 3º e 4º. no quarto semestre  iniciei o processo de práticas de ensino e Estágio da  faculdade de Artes.
Trabalhos mil,  provas mil , mas conseguimos fechar bem!

Prestei concurso pra Docente de Artes - passei mas uma  colocação mais   tardia.
Aguardo ser chamada pra assumir ainda.

Lolita no meio do no mais ou mesmo consegui compra meu primeiro Item Brand - JSK da Méme-moir Moitie , e de Brands Parei nesse. E mesmo comprando  itens  não fiz uso de nada até então.

 De cosplay Finalmente fiz LOVE LIVE - Hanayo Koizumi  Versão Chinese Idolazed
Estreamos no final do ano em grupo - 07 pessoas O grupo foi nomeado  Flango LIVE.
Não conseguimos  fazer apresentação - Mas rolou ensaios entre agosto e novembro de 2015.
Muita risadas! e muita fotografia no Ressaca Friends.
Foi nesse ano que Voltei ao Ressaca.
Foi esse ano que  adquiri  novo vício - Dublagem japonesa - no caso  os Seiyuus.
Começou com Uta no Prince Sama., não parou mais desde então.


Ano de 2016
Primeiro Semestre finalizei o processo de práticas de ensino e atividades complementares.
 Mas primeiro meu Notebook resolveu me deixar na mão -e   tive que  compra um novo!
Os projetos da faculdade foi um trabalho arduo,  em especial o de praticas de ensino que tomava muito tempo e  praticamente estava de segunda a  sábado na faculdade.
Cheguei no meu limite com o projeto e posteriormente com  TCC. o qual iniciamos nesse semestre.
Provas e trabalhos ok,  e  mesmo me estressando pra caramba com  projeto de  práticas de ensino - ao final deu tudo certo e nosso plano foi muito elogiado.
A parte boa disso foi ver que meus professores reconheceram meu esforço.

Cosplay
Finalmente saiu um dos meus favoritos de Binan koukou - Akoya Gero , e estreei ele no CAF de abril  em Trio com Telma  (Kinshiro) e com a Lidiane ( Atsushi)

Fanarts.
Passei a  desenhar mais e  fazer fanarts em especial de Seiyuus que admiro.
Isso permanece!

Seiyuus
 Passei a interagir com outros fãs de Seiyuus (dubladores) . Pessoal incrivel  e que  tem me alegrado muito. E isso me fez conhecer muito mais coisas, muito mais jogos e personagens. pode se dizer que  é atualmente  um dos meu passatempos favoritos . e em cima  disso me dar ideias pra fanarts.
Eu tenho me divertido nesse aspecto.


 No segundo Semestre finalizei  estagio  e TCC.
 Não pretendo me  prolongar nessa parte , mas deixo registrado que nunca ma minha vida me senti  tão mal e psicologicamente estafada até aí. E apesar de  ser um trabalho de grupo no final das contas algo sempre há de  pesar mais pra uns do que pra outros.
Eu estava definhando psicologicamente, e por mais que me  esforçasse  já não conseguia concluir mais nada do projeto.
 Ainda sim  recebemos  premio da faculdade - Capivaras de ouro pelo projeto - por ser ação educativa.
E fomos aprovados no projeto -apesar de todos os pormenores. Acabou, mas estou aidna com aquela  sensação de imcompleto

e Eu  infelizmente perdi meu HD Externo - onde  estava  UMA GRANDE MAIORIA DAS MINHAS FOTOS DE COSPLAY (Minha taiga cara D:)

 Ao final do ano eu tive uma pequena crise por causa do TCC. ela  se estendeu no  inicio de 2017.

Cosplay - em Julho estreei em grupo  outra versão da  Hanayo - Constallation! no Anime Friends - voltei  a esse evento  em 2016.
É atualmente  minha favorita da  Pana.
Outubro estreei AISAKA TAIGA - TORADORA em  festival daqui de Indaiatuba, e  pela primeira vez em evento já que para foto eu já  havia usado esse cosplay , anteriormente ( não sei dizer se foi 2015 mesmo  ou 2016 no inicio do ano - minha memória anda relapsa)

Lolita - estagnei porque não tinha tempo hábil pra usar- não usei nem uma vez.

Foi  a partir desse ano que comecei compra material  sobre Uta no prince sama , e especialmente CDs.
Peguei em pareceria com amigos uma caixa de material e consegui muita coisa bacana!
Meus primeiros CDs  (character songs , Anime Single, Dramas CDs)  também foi a partir desse meio de ano.

Final do ano, mês de setembro + ou -  comecei tratamento de Pele- tomava remedio (roacutan- a versão genérica deste) que além de efeitos colaterais  como alta sensibilidade na pele e ressecamento muito grande - machucados na boca, ressecamentos dos  olhos e nariz , sangramentos nasais,  por trabalhar com  hormonios  também  desencadeia alguns efeitos colaterais como mudança de  humor, depressão , entre outros - em algumas pessoas.
No meu caso eu fui acometida por  uma total desanimo.Eu não tinha vontade de fazer nada - mesmo cosplay.
E por  estar com estima em baixa passei o final do ano trancada em casa.
 O tratamento se estendeu até março 2017 - meu  humor de ameba também.

Ano de 2017
O inicio dele foi ruim, tive problemas de relacionamento pessoais.
 Terminei meu noivado e  namoro neste periodo e fiquei um tempo longe da  pessoa mais importante pra mim - o César.
 passei e ainda to  passando uma certa crise de ansiedade pelo inicio de ano conturbado
pra tentar me manter ativa  terminando a faculdade  foi fazer outros curso
Atualmente faço aula de pilates - coma  mamãe , voltei a  estudar  Japonês e consegui me  matricular na  Oficina de Piano Digital. Também  tenho estudado a  bíblia com mais frequencia.

Fiquei separada do César  por um tempo - 03 meses , mas voltamos.
Agora  estamos terminando a casa pra casarmos.
Fiquei  um tempo reclusa sem querer sair a  não sei  ao trabalho porque sou obrigada mesmo - contas não se pagam sozinhas
só agora depois de ter voltado a namorar  que  tenho conseguido sair um pouco mais- mas nesse periodo não pus cara pra fora, não me sentia confortavel com isso ,e  ultima vez que foi pra são paulo -antes de  agora o festival do Japão foi no inicio de janeiro.

 Este ano investi  pesado em lolita e cosplay  estou com  pelo menos 06 cosplays  prontoa ou  quase prontos faltando só um detalhe , um item  ou uma  estilização - e lolita  também comprei alguns itens.
Mas até o momento não usei nada dos novos itens de cosplay e lolita, somente  testes e previews
Pretendo falar com  mais detalhes dos itens de cosplay e de lolita depois.

E por fim  investi na minha paixão por seiyuus -  aprendi a comprar pelo paypal, e-bay, e em site de leilão.
E efetivamente fiz  minha primeira pre-order de algum item - é quando compra algo antes de ser lançado.
sobre isso pretendo falar também ainda -  esse assunto merece outras postagens.
Mas por isso também ja gastei muito.

Sobre faculdade  bem  eu conclui, colei Grau, e quero me manter longe por um tempo.

Lamento não por foto por enquanto.
 Pretendo  editar esse relatorio depois   acrescentar umas fotos <3

Obrigada a você que leu tudo isso aqui.

Até a próxima!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...