sábado, 6 de junho de 2015

[Review] Jsk Moi-meme- Moitié - Ana Fontana -Sale lolita

Olá caras/caros colega de Blog.
 quanto tempo!!
 bom ando bem quietinha , com relação a movimentação da pagina e blog  - sossegada até demais
 devido vida atribulada, faculdade e construção da minha casa,  e por isso ando  lolitando pouco, cosplayando pouco, comprando menos.
mas vez  ou outra algo me chama atenção e posso dizer que ando tendo sorte  quando realmente me proponho a obter um item.
 Este review é do até agora o item mais caro que  tenho no meu wardrobe  Lolita - meu primeiro JSK
mas com certeza a melhor aquisição que fiz na vida! e  começando muito bem  - é  um Brand. da Moi-meme-moitié, que  é uma das minhas dream brand na verdade *---*


Segue a trajetória.







Fornecedor : ANA FONTANA - através LOLITA SALE
Responsável; Ana Fontana
Perfil link 

Item (S) Adquirido (s):
 Jsk - M+Croix brand: Moi-meme-Moitié- preto em fundo branco
o meu é fundo branco ..mas esse royal *-------*
link da imagem:http://egl.livejournal.com/19271234.html


NEGOCIAÇÃO E  ENCOMENDA
 Quanto a negociação. Bom esse item incrível pareceu na sale Lolita , bem tarde da noite já. Sábado 02/05 para domingo -03/05. eu ainda estava acordada ( a “Providência” me permitiu isso)
Uma pessoa já havia sinalizado interesse, e eu fiz mais perguntas quanto a medidas, e pedi fila , já entrando em contato via inbox. Deixei claro a Ana que havendo desistência seria meu o item. Já que ela fez uma negociação que seria possível eu adquirir.
Aguardei retorno da Ana. O que ocorreu já no dia seguinte.
A primeira interessada desistiu e assim o item passou pra mim.
Eu fechei o negocio.

RECEBIMENTO DO PACOTE


Ana me enviou na terça feira o item. Dia 05/05. me passou o rastreio e pude acompanhar via Muambator.com ( uso, é muito bom!)
O item chegou dia 12/05 – via pac do Rio de Janeiro ( Correios, voces trabalharam bem desta vez! Admito!)

Ele veio embalado em saco transparente muito bem dobrado, dentro de uma caixa bem etiquetada padrão  caixinha dos correios, muito arrumadinho*---*





ITEM
Jsk- M+CROIX- Moi-Meme-Moitié

Sobre o Jsk – dizer que ele é maravilhoso é pouco!
A renda muito trabalhada e pesadinha – você sente o volume do tecido em você ! Caimento maravilhoso.
O forro – branco não transparente é comporta uma anagua da melikestea- 5 camadas perfeitamente. Ele é até pregado com pontinho frouxo na renda pra não ficar subindo por baixo.
Cintura imperial – ajustável por fita de cetim de primeira qualidade –e longa - dupla face muito bem acabada.
Alças firmes, na altura certinha, são largas -nada fininho que aparenta se partir a qualquer hora , tem resistência – mas não são grosseiras. E delicadas.
Além de possuir Shirring parcial  nas costas.

Ele tem um pingente no centro do decote – uma cruz prateada, detalhadinha -, muito delicadinha e mimosa.
Ele pode ser usado – e no meu caso será melhor usa-lo assim – com blouse.
Eu tenho menos busto do que padrão do vestido, usar com blouse já dará um efeito lindo se precisar alterar o item.
Tag original!
É lindo lindo lindo. Estou encantada com este vestido!!

Oficialmente um item lolita que procurava! Pra coordinates em gothic lolita.

AVALIAÇÃO
Avaliação do vendedora é 100% .
Etiqueta amor da brand e
Escudo Sonserina 
No caso ela foi super solicita, me informou todos processos. Negociação rápida e retornos rápidos! Ela ainda foi uma fofa e me mandou um brindezinho. Um bordado termo colante – escudo da Slytherin (Sonserina) da Série Harry Potter que serei obrigada a faze uma capa ou capelete bruxa só pra coloca-lo – É muito amor *_*
AMEI essa Moça. Espero poder fechar negócios com ela outras vezes.
Particularmente eu amo a sale – porque apesar da competitividade – tem mais de 8000 pessoas inscritas no grupo então você literalmente se estapeia pra conseguir um item por lá- é bem disputado, ainda muito bom porque Quem anuncia no grupo é de uma responsabilidade muito grande! A ADM e as garotas – vendedoras , assim como quem compra- são muito cordiais!

Parabenizo a todas!


-------------------------------------------------


E assim descobri um amor muito grande por brands-qq
hauhauah ..na verdade meu primeiro item Brand comprei com Le café - uam blouse Jane Marple, Mas A Moi-même- moitié é uma dream brand pra mim... E favorita no que diz respeito ao Gothic Lolita, um subestilo pelo qual  tenho um grande  interesse - paixãomas que aé então não montei nenhum outfit por ainda estar adquirindo peças. Por essa e outras tenho mais peças Classical- que  é  o substilo que mais uso.. E eu tbem gosto da Victoriam maiden - mas pra mim ainda é muito raro consegui itens no meu tamanho, e/ou preço acessível..mas quem sabe um dia né...
 eu to  muito feliz!!! e daqui pra frente que tomar mais cuidado com minhas compra e compra itens que valem mesmo a pena. Como este vestido ♥
pelo menos no ramo de jsk comecei com pé direito e  proteção de ManaSama *__*

que venham proximos  ♥

2 comentários:

  1. Que lindo *O*
    Amei muito.. Esse azul marinho é mt amor >< ficou linda!
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi então é muito lindo memso ..to feiz demais
      bom mas agora só ano que vem compro peça brand de novo -qq

      bjoo e obrigada por visitar

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...