quinta-feira, 9 de abril de 2015

{review }( bota preta Bodyline - 22,5) Charlotte Shop Lolita - Morgany Leite


Olá  gente linda!

 estou demorando a vida pra consegui postar mas enfim, além da correria  ...meu notebook como comentei no Fotopost,  bugou! ( cade dindin agora pra arrumar?)

 Mas beleza..... tirando os pormenores , seguimos:

 postagem do dia _ super atrasadona -  Review da Linda maravilhosa  Charlotte Shop Lolita - Morgany Leite ( Morgany Leite ♥♥♥ - esse Docinho lindo)

Segue lá ↓


Fornecedor : Charlotte Shop Lolita
Responsável; Morgany Leite

Item (S) Adquirido (s):
 Bota preta Bodyline - 22,5



 

 
 Negociação / encomenda

 A Morgany anda sei Computador também ( partilho do seu sofrimento miga!)

 Quem fez postagem no grupo do facebook foi nossa ADM - Heidy Michel , e voilá..estava linda maravilhosa Bota preta Bodyline.

 A Heidy foi bem clara! contatos com Morgany sobre o Item. Entrei em contato com  morgany  mas já sinalizando na hora no post que se  fosse dela mesmo o item eu queria fila - comprei um sapato com ela - quem lembra o link é este aqui - < http://kodonasfeelling.blogspot.com.br/2014/07/review-xii-sapato-bodyline-charlotte.html > um modelo da Bodyline também que super queria! e essa bota tambem era um ideal que procurava pra meus outfits.
 aguardei o retorno e fechamos!

Recebimento e pacote!

As recebi dia  23 de  Janeiro. Via PAC.

A Morgany estava meio perocupada com pacote porque segundo ela não embalou tão bem como gostaria..mas  ,poderia ficar tranquila!! A moça entupiu a embalagem de papel , jornal, e plastico bolha , a bota estava como novinha E Perfeita *_*



 
Item:
Bota Preta Bodyline - nº 22,5

É perfeitamente meu número!

Material é muito bom - como  muito sapato da BL.   ela possui 3 laço em cada pé - 2 na lapela da bota - e um  no peito do pé - na ponta do sapato.  possui cordão - mas ela é de ziper então facil de calçar!
E linda!

 Ela perfeita em sweet, perfeita classic, linda em gothic - era o que  percisava !Meu amor por essa bota foi a primeira vista e incondicional! foi muito bom consegui-la.

Avaliação!

 Com certeza , não é Possivel descrever a gratidão que tenho pela Morgany - So posso retribuir comprando mais e mais coisinhas lindas dela! ( então morgany voce pode me vender o que voce quiser!) confio completamente!    excelente atendimento! ♥
 
------------------------------
E acabou ! Né povo
Ehhh.... falta um pouco de recurso financeiros e animo também. É que ando meio  pobre e  ritmo anda  devagar  porque a construção de casa gasta-se muito .... mas esse foi feito rapidinho... , um  post novo....
Valeu aí pessoal.Tudo de bom e até a volta no proximo post ( espero que breve - ando demorando demais pra postar)

3 comentários:

  1. Olá, não sei nem se irá ver esse comentário, mas...
    Esse ano resolvi pela primeira vez na minha vida fazer um cosplay e estou completamente perdida. Eu escolhi o Alois e como vi que você já o fiz resolvi vê se você poderia me dar alguma dica?
    Eu estou um pouco em dúvida quanto a roupa. Eu iria comprar pela internet, mas você acharia melhor eu encontrar uma costureira? Eu estou MUITO perdida, Cristo! ;-;
    De qualquer maneira, seu cosplay de Alois ficou lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooe Evy *---* bem vinda e bora fazer cosplay o Alois é muito divo *---*

      desculpe pela demora ao postar...ando bem aterafada e só consegui folgar e postae comentar agora.
      mas deixei um comentario no blog Onze da noite, com meus contatos .conversarmos um pouco sobre cosplay que tal?

      alias tenho pensado nesta pauta pra um vlog.... quem sabe sai..
      bjo e até a próxima

      Excluir
  2. Que bota mais fofinha! E adorei o seu blog. <3

    ResponderExcluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...