terça-feira, 10 de março de 2015

{Ciclo de Reviews -2014} Itens - Aliexpress- primeiras experiencias

Olá galerinha *_*

saudades de postar sobre comprinhas ♥

 então vamos a  mais que atrasilda review do  - CICLO DE REVIEWS -2014

tema de  hoje minhas experiencias com Aliexpress *-*

 Segue os reviews ↓



Os itens  e sim!! a imagem do fundo  é proposital !
Vamo entender o porque
 Itens Adquiridos 
♦ colar dourado
♦ Touca preta
♦ Peruca longa castanha  ondulada - Cosplay
♦ Tag adesivas pra  make up - Olhos

♥ Processos  - DA  encomenda  ao Recebimento
 O sistema do Aliexpress é um dos mais  tranquilos que já usei , ele  assim como mercado-livre  vc tem  o mesmo  item em  varias  lojas diferentes -  junto a ali diversas pages de lojistas , vc compra de acordo com  seu ideal -  preço -  taxa de envio e tempo de envio  - feedback  e comprar aquele que pra voce for o mais viavel pra voce

Pra todas os itens que comprei eu tive   um tempo de processo do pedido - e um tempo de  envio que varia de 7 a 10 dias (pode ser mais dependo do item)  e todos eles optei por frete gratuito ( free shipping).  Busquei  feedbacks superiores a 90% - na verdade foi  de 96% pra cima que fechei negocio. é uma garantia a mais que teria o produto, com   especificações detalhadas  do item que tava comprando e feedback uteis pra mim  - por exemplo  não um é feed util pra mim  se o  comprador anterior for da finlandia ou da russia! mas se for do chile ou méxico -  já me tem mais valor - porque do merco-sul!. E se brasileiro, melhor ainda!!  e claro!! com detalhes da venda . um simples "Good seller ,  excelent!!"  também é meio vago pra mim - então  a dica sempre  procura os feeds relevantes! com mais detalhes - inclusive feeds de solução de problemas - por exemplo item veio   errado ou quebrado e pediu troca! foi certo e  bom item! ou  vendedor mandou um  cupom de desconto / um item brinde!. essa coisas fazem a gente ver como trabalha o vendedor e se ele está disposto  a fazer tudo mesmo pra manter  o feedback positivo e boas vendas  da loja! 

 O Metodo de pagamento foi via boleto! sim sim sim voce consegue  gera um beletinho e pagar a vista - com taxa cambial vigente na data da emissão do boleto. ( ou seja se vc compra  hj com  dolar valendo R$ 2,58 , vc tem tres dias pra pagar esse boleto -  neste valor - ainda q no dia seguinte  o dolar mudou pra 2, 68)

 sistema muito legal! o Alie não libera o valor ao vendedor  se não enviar o produto.
 e voce tem  opção de estender prazos de entrega. em caso de atraso. no meu caso aconteceu com quase todos os itens com comprei porque fiz  os pedidos mais ou menso em julho - em plena copa! o proprio aliexpress  tinha um  aviso informando que devido as atividades da copa  poderia  haver atrasos de entrega alem do prazos  estabelecidos por cada loja/vendedor.
 fiz as minhas compra de teste  comprei primeiro um colar dourado e  uma touca pro meu namo ♥
 depois pedi uma peruca cosplay e  por fim  tags pra make up de olhos.
Pra peruca cosplay em  especial contei com super ajuda doa minha   amiga Marcele *-----* (bjo Mah , brigadão!!) que manja os paranaues do Alie em me deu o Joinha de aprovação pra comprar sem tomar sustos!
Era um item que super tinha interesse - precisava testar pra ver a viabilidade  porque vai ser um foco pra mim! compra itens cosplay por lá se for mais  em conta é um alivio!

 E  chegou primeiro peruca ( prazo era de 35 a 50 dias -  veio com 36) -  eu acrescentei mais prazo porque tive medo   do periodo da copa atrasar a encomenda e  não conseguir entra em disputa se  fosse preciso. mas nem precisou!
 Em segundo Touca -  (Prazo 15 a 50 dias chegou com em media 60 ) este realmente chegou alem do tempo devido periodo da copa
Em terceiro  as tags - prazo  de 15 a 50 - mas o proprio vendedor avisou no anuncio que levava até 90 dias em alguns casos -  levou 52 dias -  não chegou os  90  que vendedor comentou!
e Derradeira encomenda foi o colar -  prazo de 15- 50 - só chegou em outubro levou cerca de 90 dias - pra este tive que solicitar um longo tempo de prorrogação.  E uma coisa bizarra que rastreio não funcionava neste caso - porque metodo de envio deles era um sistema diferente. eu pedia atulização pro vendedor de onde estava o pacote porque não  o rastreava. mas chegou!
 não paguei taxa nenhuma na alfandega! o que é bom!


Avaliação dos Itens 
 ♦ colar dourado :4/5
 item muito bonito!pesadinho mas ele tem um caimento bom! dá um efeito lindo no pescoço - é um maxi colar e veio bem embalado  caixinha de papelão saquinho plastico e plastico bolha.
 junto um bilhetinho solicitando feedback positivo ( chineses tem dessas XD) o triste - elos fracos pra peça. uns já vieram soltos- mas deu pra colocar de novo.
mas não chegou a tempo pra  o que precisava - setembro. um ouifit que acabei não montando por entre outro fatores, faltou a saia e esse colar.
 mas sem problema ele vai sair agora completinho *_*

♦ Touca preta: 5/5
soft bem quentinho essa toca é uma delicia no inverno . ele tem  3 tipos de uso , uma delas como um touca quase  ninja - só fica os olhos amostras , um  capuz como  aquelas de blusa de frio e  como gorrinho!
meu namorado dono da touco lamento a demora . a touca chegou já tava bem quente e não dava pra usar!
Paciencia né?

♦ Peruca longa castanha  ondulada - Cosplay: 5/5

longa , resistente ao calor , redinha   interna maleavel se adapta todo formado da cabeça- é uma boa pra quem tem  um cabelo   volumoso  ou  comprido pra esconder antes de por peruca. a cor é linda! é sobria! - castanho  . é ondulada . e já veio levemente estilizada pra o cosplay.
 alguns fios se soltam por isso tem que te uma acerta atenção ao cuidar dela. mas ela diva !!
a peruca tem cerca de 90 cm e um bom volume!. e pelo preço que paguei ela é masi que perfeita *-*
o pacote padrão de perucas - nada de extra ordinário! mas faz o seu papel.

Tag adesivas pra  make up - Olhos: 5/5
 vem em cartela , pode ser usada inteiras como cortada - oque acho bem melhor  adesivo bom .  transparente e possui poros pra  a pele.
 veio  em um  pacotinho pequeninhinho! super fofo!


Avaliação geral - tomando os cuidados menscioandos no procediemnto de  compras - a alie é um belezinha! são  os amigos chinas fazendo nossa alegria no cosplay e em qualquer coisa relacionada as compras.
 vale a pena porque dah pra compra coisa muitos legais por precinho bacaninha!

e ai vem fotos ♥
(Clique pra Ampliar)
O Colar

Foto 1 Pacote e Item -  foto 2 -  uma das peças que soltou (mas arrumei)


A touca

Pacote e Item ( e eu sendo Mano XD)

 A cartela de tags


Pacote e Item

E peruquinha... linda meu amor XD


Pacote e Item , teste da pepruca - e elaboração de outfit XD (sim é um outfit por enquanto)
aqui segue o links os itens comprados.
Touca: http://www.aliexpress.com/snapshot/6146178339.html?orderId=62880500691893

colar: http://www.aliexpress.com/snapshot/6146772330.html?orderId=62873615581893

 tags: http://www.aliexpress.com/snapshot/6164964616.html?orderId=63138107771893

peruca: http://www.aliexpress.com/snapshot/6164964618.html?orderId=63138107751893

____________

 Foi muito legal essa Descoberta! achei valida , é bom quando conseguimos economizar em compras - em cosplay principalmente é  ótimo! e por isso    eu me empolguei  bastante e depois desta experiencia  também comprei outras coisas , que  ainda algumas vem por ai, outras já chegaram ( e tenho que postar ) mas postando aos poucos.
O que tah diferente agora é o Dollar que está super alto e  e  continua subindo, e por isso esta com muita alteração de preço - anda mais dificil pra compra de fora - e  estamos sofrendo no  bolso.  tanto que  esse ano mesmo do Aliexpress -  minhas ultimas compras se lembro bem foi em  janeiro  e acho que comprei um item só - uma peruca.
Tem muita coisa que  comprei ano passado  por medo do dollar subir demais - já tinha pago caro , R$ 2, 82 cheguei pagar. Agora está na casa dos 3 reais e Subindo ...o.O
 estou na  torcida pra ver se abaixa porque tenho interesse em outros itens  também! e  compra por lá  bem bacana.
Demora sabe, mas muito legal!
---
E Vocês sobre a Review... né! Queria saber o q e acharam desse procedimentos?- esse tipo de review tah levemente diferente do que eu costumo fazer - mas não achei ruim ...e vcs? podem comentar sem susto ..

certinho pessoal!

Então até o proximo ^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...