domingo, 1 de junho de 2014

Review XI - Itens Le café Site - Rika

Olá gente lindia XD
pós Hiatus..de volta ..o/

Há quanto tempo estou sem postar.... as semanas tem sido  eternidades..está terrivel.
Tive férias em abril , uns 15 dias apenas  e nem mesmo neste tempo consegui postar porque  na faculdade as coisas estão bem puxadas.
Mas a boa que  minhas  provas foram todas essa semana que passou e agora  vou ver as notas,estando tranquila, poderei me declara de férias da faculdade e  liberdade pra trabalha com cosplay finalmente!!
 projetos mil, tempo  zero, dindin menso ainda -Q mas vamo nessa

hoje trago um review -tava com saudade de fazer um desses .
na verdade o item tá até fazendo aniversário mas ignorem o atraso sim XD

Itens loli puro amor, da Linda Loja Le café ..da mais linda ainda Rika ♥
segue ai!





Fornecedor : Le Café 

Item (S) Adquirido (s):
♣ Luvas Pretas de Crochet
♣ Anel de coroa Prateado





♫Negociação e Encomenda

Contrariando meus procedimentos padrões, esta compra não fiz contato algum com Rika por e-mail (em geral eu torro a paciencia  da coitada até ela dizer: - Chega!! XD).
Testei o site!! que  tá atualizado, bem bonito!!!  mais lindo e organizado do que nunca.
Foi super tranquilo.A Rika é de uma organização espetacular, todos os itens são bem descritos e  os site está um primor.
fiz o pedido no dia 4/03 - carnaval porque sim XD
Escolhi o metodo Pagseguro e proprio site foi me informando dos processo de autorização de  debito de compra /pedido/ envio.


♫ Recebimento do Item
 O item já estava em mão  dia 13/03 , é dentro do prazo limite pra envio do PAC. contudo  acredito que seja até por causa do período de greve, tive a sensação que demorou mais que costume.
A espera compensa claro!
 o itens vieram protegidos *O*
 bem embalado, padrão habitual  da Le Café, novamente sempre zelosa! com pacotinhos Individuais e Plastico Bolha *-*


♫ Itens

♥ Luvas pretas
 São bem diferentes da  luvas Branca que comprei também com Le café e que voce pode conferir o post aqui
 As pretas o fio é mais macio, em compensação  tem pouco elastano, não cede facil., por isso a versão   tamanho P é  de fato P e não serviria em uma mão mais fofinhas.
Nas minhas ficaram bem boas, a não ser pelo comprimento do dedos, tenho dedos curtinho, sobram um pouco na ponta. mas nada  exagerado.
 As rosas  no  dorso da mão são um encanto!
 to muito apaixonada por essa luva.


♥ anel de coroa
 Não resisti  aquele anel.  eu o namoro desde que conheci o site é  tive que levar  um prateado , porque motivos em prata são os meus favoritos! e Promoção *_____* cara isso é musica pra os ouvidos =D
 ele bem delicado, e cabe certinho. meus dedos são finos e eu sempre temo em compra esse tipo de acessório e por isso prefiro os regulaveis. mas este deu super certo *-*
 Amo de verdade a Le Café .... é uma loja que nos entende bem!


♫Atendimento
O site! é show! bastante claro e objetivo! facil manuseio
 Claro que  ainda gosto muito mais de conversar com Rika pelo E-mail.
Novo Site! E ainda tem Ela!! na Capa *O*
mas a correria foi tanta que só foquei na compra dessa vez, uma vez que  já conhecia  o site LE café.
No de 2013, ela foi uma das minhas principais Fornecedoras! E eu sou muito grata por ter sido apresentada esse Site incrível!! (ent~ao eu super agradeço a comunidade Lolita, se não  tivesse chegado e esse estilo jamais teria conseguido o contato com a Le Cafe!)


♫Conceito Final: Altamente confiável! De qualidade e muito Bom Gosto! Recomendo muito! E recomendo Sempre mesmo!




Bom galerinha O review dos itens foi esse.
Adoro poder compra  com Le Cafe, preciso compra mais vezes mas, ando meio impossibilitada #chatiadapacas
Eu,  ultimamente não tenho comprado muito pra mim ao meu Bel-prazer. mas  pra faculdade  pra todos os trabalhos que precisamos fazer (e nesta to gastando muito... alias aproveito  o ensejo -  alguém me indica trabalho extra que possa fazer pra tira um algum a mais porque olha - essa facul ta saindo cara mano! -Q)

 Agora que to meio que  tranquila , e praticamente de ferias da faculdade as  postagens vão ser mais frequentes (comemora!!)
o que muito bom porque tenho muita coisa pra contar.... toda aquela listagem da postagem anteriror e mais um monte.
porque na faculdade andei fazendo muita coisa, ate usando cosplay *O* o que me deixou extasiada porque em 4 anos de turismo , não tive oportunidade de faze-lo.
 to bem feliz com meu curso,  frustrada com outras coisas é verdade mas tem sido bem legal! é bom se sentir na  area certa!

galera tudo de bom!
ate os próximos posts...que  acredito serão em breve o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...