domingo, 23 de março de 2014

[1 Ano!] – Niver do Blog e O que tô fazendo mesmo?

Galera do Blog ^^
Como estão?
Estava eu tentando fazer uns teste mexendo com word descobri uma ferramenta pra blogs e estava louca pra testar.
Mas não consegui configurar aquela coisa D: ...só me restou voltar depois desse hiatos não previamente comunicado XP
Desculpe gente ..épocas louca de trabalhos e prova na fac .. manolo já era meus sono (e eu preciso tanto dormi!!D:)
Mas aprou a  choradeira e vamo falar de coisas legais XD

Hoje pretendo falar sobre o Blog  KODONA`S FEELING! Porque né essa jossa Linda tá fazendo Aniver esse mes 
Como assim manoo?? Um Ano!
Considero oficialmente data de aniversário do blog – 15 de março por ser  dia da primeira postagem.
Mas o Blog foi aberto  uns 10 dias antes – dia 6.
Hoje depois de um ano. Acredito que o Blog foi a melhor coisa que  eu fiz em 2013 (e olha que ele tá competindo, e levando Vantagem hein.. com meu inicio em Lolita e dois últimos cosplays que  ficaram muito bons XP)
 Me sinto mais animada em criar coisas ,e postar. E quando descobri que ele também é meu portfólio acho que passei a admirar mais o uso  disso.
Ë bem verdade que a visibilidade dele é pouquíssima. Mas ,não me incomodo com isso, o pouco que é visitado, e cada visitante é sempre Bem vindo.Me sinto muito feliz
Eu ando meio ocupada pra postar e responde e em época de provas , é pior aindar, mas leio um por um dos comentários e pelo menos tento publica-los de imediato (nessas ...eu apaguei um da Ana Sousa =X Foi sem querer! Desculpe Ana =X)
Tudo que queria falar sobre o Blog eu já comentei nas guias Título do Blog, Porque Um blog, e Autor. Não pretendo repetir. Mas vou deixar um complemento.
 Em uma das muitas postagem – se não me engano em TAG, eu comentei  haver desenhado algo, e com isso me  veio a mente o nome do Blog. Ou no ato de pensar no nome , já criei um desenho junto XP (ordem nesse caso não alterou o produto)
 Pois bem o desenho é este aqui↓

AaAh é tão bom ter scanner de novo ♥
Sem edição alguma porque não manjo!
E cara como borrei esse desenho =X

Apesar dos borrões de nanquim, acho que conseguimos ver né a ideia do desenho.
Ele meio que indica minha tendência pro lolita ( criei o blog quando estava estuando com mais afinco, afim de planejar futuros outfits.)
Desenhar e escrever e mexer com itens cosplay são coisas me desestressam. Fazem com que fuja da realidade, e me mude pra um dimensão só minha, e no caso da escrita ou desenho apaga qualquer tipo de sensação  ruim, ou tristeza. Porque geralmente descarrego no papel , ou no  editor de texto os meus demônios-Q.
né...faz tempo mas Tinha um colega no ensino médio costumava me  falar  que  quando me via enfurnada  num caderno escrevendo  como são houvesse amanhã, não adiantava  vir conversar comigo. Além da depre e o  mal humor do caramba, e  não ia conseguir prestar atenção em nada do que me dissessem naquela hora XP.  Está certo! Quando to escrevendo desenhando ou mexendo com cosplay , ou lendo me abstenho do restante. Por isso sou capaz de ler em qualquer lugar e Dormir também XD (pessoa alheia ooe).
Mas psicanalises a parte XP.... o fato que desde que comecei e com frequencia a postar , tô beeem melhor. Isso é bom, motiva!
Então quero prosseguir e que vem mais cosplay mais projetos mais eventos lindos. E novidades pelos próximos anos ^^

O que vem por ai...
Cara.... cosplay!! Tenho ganas de fazer muita coisa! E Tenho muitos projetos que queria colocar em pratica esse ano.
Infelizmente não tenho tempo, e recurso financeiro está a mingua!, mas pelos menos a média do ano passado quero manter.
Vou focar no mais simples esse ano.
Amo o elaborados, os farei aos poucos bem devagar mesmo a medida que for conseguindo, mas como o tempo e o dinheiro estão me impossibilitando vou demorar mais que  costume,  e boa parte dos que quero fazer talvez eu tenha que espera pra concluir. Oque tiver mais facil em casa vou fazer, claro!
Alem da famigerada lista de cosplays no blog eu ainda tenho uam lista a parte de todos o que quero faze e que não  estão aqui (sim tenho projeto cosplay pra caramba).
Esse ano pretendo por alguns desta lista em prática  XD
Do dia 23 em diante – de abril, claro! pego férias e ai quero fazer fotos pelo menos dois  ensaios. Estou em abstinência, e sem fotos novas pra postar. Está horrível pra um blog de cosplay.
Quero um ensaio em grupo tbem! Quem se habilita? XD
E conseguindo fechar a marca de 10 cosplays feitos esse ano ,pretendo  fazer uma fan page. Não faço antes porque tenho que ter conteudo pra postar... agora não tenho muita coisa..nem fotos de cosplays meus direito possuo =X

Contudo to com projetos  mais sérios, da vida adulta  e muito maiores também. Então tudo terá que vir com calma.
O mesmo vale pra Lolita. Tô com ideias a mil pra N outfits mas terei que ser paciente.

Galera paciência comigo tá . esse é um ano de grandes realizações pra mim ^^
 Espero que seja pra todos!

Bjo e obrigada por passarem esse  Um Ano com o KF ♥

Tudo de bom!

7 comentários:

  1. Parabéns por um ano de blog! Conheci ele não tem muito tempo, mas sempre que posso leio suas postagens. Quero muito ver seus novos projetos! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Camis!! eu tambem adoro seu trabalho como cosplayer ..sua Vaine tá lindíssima ♥

      se deus quiser teremos.

      bjooo

      Excluir
  2. Hehe e você pedindo desculpas de novo >.<... nhen para com isso XP...

    ... fazer cosplay, ficar enfurnada nisto e se esquecer do mundo enquanto esta fazendo "arte" de certa forma é tão bom... também tenho feito isso, meus finais de semana por exemplo estão sendo em outra dimensão hehe ^^...

    Ensaio cosplay, se tudo der certo quero sim, aliás meu Fried também quer isto com a senhorita viu ^^ hehe.

    Bom, vou indo... a realidade [chata] me chama.

    Beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não consigo evitar (remorso)

      tbem adoro isso, o unico problema que o lado chato da vida consume um tempo muito grande =X

      fopi muito bom te ver no CAF ♥
      fotos com Fried *oooo*

      Excluir
  3. Omedetou!
    1 aninho! *O*
    Vai ter bolo? XDDD
    Vai no CAF?
    besitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom ver voces no CAF Téa *ooo*
      torcendo muito por voces seu divos *o*
      infelizmente, WCS é muito tarde e eu tava por conta e me preocupei com a chuva.=X

      Bolo acho que não ... pretendo fazer algo sobre mes que vem - 1 ano e 1 mes... =P

      bjo sua Linda ♥

      Excluir
  4. Parabéns pelo Blog! sempre lindo aqui ein? *0*
    Vai ter bolo? ahusuhaus <3

    Bjokas

    ResponderExcluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...