quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Review IX - Le Carrousel - Raquel

Olá pessoal!♥

Bom tentei zerar os rascunhos não consegui.  dai tive uma crise de "oooh e agora que postar?!?! e chorei as pitangas no blog (ai achei o que postar  né? a choradeira- Q)
 agora eis me aqui de novo!
hehe..
bom to penando pra postar ainda mas vamos lá -Q
Eu realmente  preciso terminar os feedbacks positivos das pessoas lindas com quem comprei  né? Justo ♥
E falando em compra- esse vicio.
Comprei uns itens pronta entrega da linda Raquel - Keka - princesa Classical loli que nós amamos!
Itens lolita pra aumentar  mina coleção.
Segue ai ...



♣Fornecedor  e Responsável:
Le Carrousel ,  Raquel {Keka} e Sua Mãe

 

♣Item Adquirido:

 ☺ Véu com Laço e Camafeu preto  cód. PRT#143  Produto Pronta Entrega
☺ Colar de Camafeu  cód. PRT#144  Produto Pronta Entrega



♣Negociação e Encomenda
A Raquel estava quase saindo de ferias da faculdade  quando terminou de fazer mais itens pronta  entrega . e eu meio que adivinhei o dia que ela postou isso!
os itens comprados *-*
vi lá os que roubariam meu coraçãozinho - puro amor .... ♥
Mas um deles - alguém havia  chegado antes de mim e conseguiu reservar - Né... eita povo fica dando F5 na page da Le carrousel - não duvido nada u.u"
então peguei um segundo que tambem me interessava.
Ela reservou e disse que meu prazo seria té dia 6/12 pra depositar.
 eu depositei no dia! oque é raro acontecer - sempre deposito antes do prazo limite.
mas tive uma semana ruim - nesta em questão em que devido chuvas faltou energia elétrica no meu bairro.
Nenhum banco tava funcionando. e tive que  ir até um  outro bairro -andar mais pra depositar.
Mas compensou. os itens eram incriveis.
dia 9/12 ela confirmou o deposito e  endereço de entregas.
Dia 10/12 - fizeram envio - via pac.
dia 16/12 - recebi os pacote.
e novamente - sempre me surpreendo com a Le carrousel.

♣Embalagem
Le carrousel é padronizaado!  não foge dos pacotes padrões  do correio - o que é muito seguro- caixa parda presa com fita larga
 e por dentro  o itens veio devidamente embaladinhos com papel seda e plastico. *-*
ela  usou do mesmo papel pra os dois, já que  caixinha era pequena - e dispôs os itens de uma forma que não houvesse atrito entre as peças. muito zelosa!
♣Item
♥Véu/Camafeu preto: é uma peça é bem delicada - véu é macio, o camafeu bem bonito - detalhado.
comprei preto por sr uma cor muito classica e porque acho que vai bem com gótico também -e  ainda tenho intenções de montar um outfit gothic lolita.

Ma quero e outras cores -e minha esperança é que ala faça peças brancas e creme *-*
ou cores : azul, salmão.... =P
♥Colar camafeu com laço.
Esse colar é coisa mais rica do mundo *-*
 delicado, em ouro envelhecido - tem um lacinho me metal pequeno e é adornado com  perolas pretas.
ele muito clean e coringa pra usar em qualquer outfit porque o camafeu - que é em retrato-é em cores. então ele não vai destoar  de um outfit em que tenha cores claras por exemplo.
um pecinha bem interessante.


♣Atendimento
Em nada ..nada mesmo reclamo do atendimento da raquel porque sei que ela é ocupada.
E seu itens são tão maravilhoso , que vale a pena  a espera, a insistência  na hora de fechar uma encomenda com ela.
Ela e sua mae tem uma mão  talentosíssima!  itens são todos bem feitos e muito delicado
Fora que são sempre sempre Cordiais e deixam tudo muito claro na hora de fazer um orçamento

♣Conceito Final :  Aprovadíssimo!!♥  Excelente loja , Itens maravilhosos! pra 2014 provavelmente  comprarei mais vezes.


------------------------



Bom galera esse foi o post sobre a Le carrousel. Francamente Adoro o trabalho da Raquel.

Mas ainda tenho review,   um ultimo de 2013 da My Subarashii LoliSale , da linda Karine Yudo.

E crianças!! o primeiro de 2014! - um Cos-review das minhas novas lentes - azuis *-*
finalmente a Lentes do Alois chegou =D

então até o proximo

4 comentários:

  1. Adorei o review *-* Gosto de tudo da Le Carroussel, sou fã de carteirinha xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem como não amar os itens da le Carrousel *-*
      tudo muito lindo e delicado =D

      esse ano tenho que me controlar porque alem de N coisas mais faculdade e tudo mais. quero investir em peças que não tenho JSK e OPs.
      *---*

      espero conseguir e
      a raquel com certeza vai ter muito trabalho pra fazer -q XD

      bjo

      Excluir
  2. Acho que a Le Carrousel demora muito para responder e-mails, e às vez4es mandamos algumas coisas para fazer e não me responderam. Assim acho que pecam um pouco no contato, mas as roupas são sempre impecáveis mesmo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais ♥
      muito obrigada por visitar =D
      não discordo com voce , quanto a atendimento completamente, mas de certa forma me acostumei com esse formato de gestão do atendimento da Raquel
      bom, voce que está acostumada a comprar com a Le carrousel, quando faz um orçamento, - sabendo do tempo de espera pra obter resposta , não procura orçar com antecedencia? acredito que sim! voce planeja e organiza as coisas muito bem ( vivo babandonos meetings que voce faz e como é sempre bem organizados ^^)
      acho que quando se um cliente que já conhece a forma de trabalho do fornecedor voce sabe o que espera tanto em atendimento como em qualidade. pra não comprometer sem os seus projetos e nem o serviço de quem faz.
      neste caso em especial, não costumo reclamar do atendimento, porque acostumei ( isso pode parece algo do tipo: aah nossa, kelly! como voce é acomodada .... pessoa!"..mas não bem isso... se formos acompanhando um pouco do blog da raquel - Suey-cide ,e o da loja + FB - é possivel visualiza os períodos que ela está bastante atribulada, e com isso tem um ideia de planejamento - quando pedir, e quando vai receber pra poder usar.. por isso pelo menso no meu caso acabo sendo mais paciente. e ai vou ganhando tempo também pra pesqusiar mais coisas ou reservar dinheiro)
      confesso que na saia bordo a pronta entrega - um review que fiz anterior a este - eu fiquei um pouco desgostosa - porque sim eu estava com intenção de compra e sonhava em receber a saia pro meu aniversário, não me importei por não ter sido respondida de imediato ,porque não ia usa-la de imediato. apenas queria me dar de presente - e me dei de presente depois =P
      Quanto a qualidade da Le carrousel é indiscutivel =D
      pelo menos gosto bastante =]

      agora concordo e acredito que facilitaria sim se a le carrousel pudesse definir um dia só pra responder orçamentos.
      não sabemos ao certo como é a rotina e quão grande é a correria da Raquel - mas imaginamos né que seja bastante ocupada. se ela pudesse planejar um dia - toda 3ª feira por exemplo pra responder só orçamento talves facilitaria até a ordens de serviços pra ela - do que fazer - prioridadades, o que tem que entregar antes, o que pode esperar. conversando um pouco com clientes se chega num consenso...e a Raquel ela tem uma boa carta de clientes fieis!
      Mas isso é critério da Loja decidir (a gente só fica imaginando né)

      Muito bom ver voce por aqui muito obrigada pela Visita ♥
      tudo de bom e sucesso sempre

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...