quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Cronologia Cosplay - Mitsukuni Haninozuka "Honey Senpai"- Ouran High School Host Club

Nos encontramos novamente!
A Cronologia avançou desta  vez chegamos ao Ano de 2013 - bem no inicio.

Meu próximo personagem - mais um homem da  minha lista de Projetos Cosplay.

O Host  fofo -  lolito type - Honey Senpai - Mitsukuni Haninozuka da Super chique Escola "Ouran"


Irasshaimase!!! ♥
(bem-vindo - em japonês)

Ouran High School Host Club foi uma indicação de anime que recebi e curti!
 Isso aconteceu na eras atras (2010) em que  orkut reinava absoluto e  haviam Comunas (comunidades). eu tinha muitas..mais comunas as vezes do que contatos na lista-q mas enfim...
Havia uma que eu participava era de Cosplayers de Indaiatuba - na época eu tinha só o Chrno -mas  entrei assim mesmo.
E havia tópicos de discussão do tipo que cosplay voce indicaria pra pessoa acima ( me indicaram Rukia e Yoruichi, Bleach  Suzumiya Haruhi ... entre outros....mas não cheguei a levar algum desse a sério)
MAs um dos tópicos - foi aberto pela Hitomi (Marina) era de criação grupo cosplay pra série Ouran High School Host Club. Ela e o irmão - Fernando, fariam os Gemeos : Hikaru e Kaoru Hitachiin, e ela mesmo também fez a Haruhi Fujioka - personagem central.
A Haruhi era uma personagem tampinha  e inteligente que eu quando fiquei sabendo - também quis verificar a possibilidade de fazer cosplay. e interessada eu  pesquisei os personagens .
mas o menor e mais fofo ..e sendo eu essa pintora de rodapé precisava de um personagem baixinho ...eis que me surgiu o fofuxo  do Honey (hani) Senpai *-----*
Com Plush e tudo ...aawn! optei por ele.
mas então não conhecia série então fui assistir
Capa do Dorama de Ouran
Yusuke Yamamoto como Tamaki
 Geeente eu rachava de rir a noite  toda (porque assitia a noite quando estava de ferias da faculdade - e  sim eu peguei pra ver a série ainda em 2010  - ainda tava fazendo curso de turismo),e durante dia na hora do almoço no trabalho eu levava meu note e emprestava pra Danizinha ver!! A Dani é minha colega de trabalho que também é fã de anime. ambas trabalhavamos na mesma escola. E nós riamos o dia todo depois da cenas que viamos! Era muito divertido!
A serie era muito brisada,persoangens todos muito bons!!
 e o mais viajadão pacas era o Tamaki senpai  que  acabou sendo meu personagem favorito -mas pra cosplay tinha que ser o Honey ....Simplemente amei ele !
a série em si muito divertida. e voce acaba sendo muito fã da equipe toda.
 tanto que um evento de anime que fui cheguei a compra a versão dorama  do Ouran com o Yusuke Yamamoto como Tamaki senpai.


Nakatsu super divertido!!
 é um dos meu favoritos
Em Hanazakari  no Kimitachi E
Eu adorava Yusuke por causa do dorama Hanazakari no Kimitachi E ..Esse que foi o unico que assisti quase até o final até hoje.  É muito  legal também...todos   personagens desse dorama  são otimos e são varios personagens mesmo. Mas vou contar sobre ele em outra oportunidade . Vale muito a pena  ver esse dorama. É uma historia muito fofa!
Nakatsu (pensativo) e Kayashima (Yamamoto)
Yamamoto está acostumado com
caras brisados XD
Enfim , nesse o  Hana Kimi como é popularmente conhecido no Japão,  o Yusuke fazia o  Kayashima-   um cara também brisado que  lia a  aura da pessoas ( Frase do kayashima que pra mim é  inesquecivel!: - ee..Nakatsu ....sua aura tá rosa!! -Q  hauahuahua eu choro de ri até hoje com essa Cena)
 E ver ele na capa como Tamaki eu surtei! peguei a série porque precisava te-la! Mas não vi desde então.
E  me lembrando disso agora... é mais uma pra eu assistir ainda antes de terminar esse Janeiro..mas de  boa .. acho que não vai dar =X (como tenho coisa pra assistir  geente =X)

Mas voltando a  ao Ouran anime
Realmente , foi uma Ótima indicação, eu adorei a  série  e falei: - aah...é esse mesmo!! Eu farei cosplay dele.
Acabei não fazendo ele pelo Grupo com a Hitomi - mas anos depois pra ter um cosplay simples e confortavel que não passasse frio ... e que desse pra usar em qualquer evento - um coringa como a Meiling.


Personagem: Mitsukuni Haninozuka - Honey Senpai
Série: Ouran High School Host Club 

História do Anime e do personagem

Ouran é uma famosa escola pra jovens ricos filhos de pessoa influentes no Japão.
 Haruhi Fujioka, Ganha uma bolsa de estudo pra essa escola  por sua disciplina e  inteligencia.
Não tem condiçoes de pagar pelo uniforme, e nem gastar com lanches ou regalias daquela escola. Então usa roupas desgastadas e e sua aparencia é desleixada.Pra Haruhi  o que  importa é  estudar!
Em uma boa escola , precisa estudar para manter sua notas.E ao fazer isso  procura um lugar tranquilo pra poder estudar. Entra numa sala que achava esta vazia. e ao pisar nela , descobre que aquela sala pertence a um  clube - o que é comum em escolas  do Japão estudantes se associarem em clubes  variados - musica, artes, esportivos.
Incomum é tipo do clube! É um Club de Hostes - Anfitriões/acompanhantes, cujo intuito e acompanhar e divertir  jovens ricas da escola que pagam por isso. É um Club só de meninos - Cujo o  presidente é Tamaki Suou -"King" o host Numero 1 do clube.Ao lado dele tem outros hostes cada um  um tipo diferente - pra agradar os mais variados gostos! Kyouya senpai, os gemeos hatachiin, Mori senpai, Honey senpai...
Está é  Haruhi Fujioka
(é ...vc mesmo HAruhi)
Aquele universo  assusta haruhi , cheio de pessoas incomuns, um club que pra ela é futil, que só denota  o cotidiano futil desse ricos abastados. E sendo  bem atrapalhada ela derruba e quebra  um vaso caríssimo daquele  club. E como não tem meios para pagar,  Kyouya senpai - que é vice presidente o  cara responsavel pela administração das finanças do clube sugere que ela trabalhe pra pagar a  divida. Assim a transformam no cachorrinho do club fazendo-a trabalhar para eles. 
Mas até então  nenhum tem ideia que  Haruhi é uma menina. quando descobrem ela já se tornou um membro. com seu jeito natural  e sincero - Haruhi vira um host , um dos mais queridos das Clientes do Clube e se torna especial pra cada um dos personagens também, especialmente Tamaki Senpai - que Se diz seu Pai-Q mas sem conhecer ao certo, nutre por ela um carinho bem maior .
Honey Senpai - um dos hostes - de imediato simpatiza com Haruhi. Apesar de ser  pequeno parecer novinho - dos hostes é o mais velho - estando no 3º ano, E é o que melhor enxerga a zona de sentimentos que vai se formando ao redor de haruhi e os demais hostes. Ali não são só companheiros e amigos,  mas uma familia. e Haruhi vai se tornando cada vez mais importante com membro dela, mesmo que ela mesma ache tudo futilidade, vai descobrindo o quanto é importante ter aqueles meninos como amigos.
Honey é  um host categoria "Lolito"- aparencia infantil , doce meigo, daquelas crianças que voce levaria pra casa! colocaria no colo pra mimir todos os dias XD ♥ Ele adora doces e chá , e  seus favoritos são bolos de morango. Com muitos morangos! 
Inseparável de  Usa Chan- seu coelho de pelucia que carrega pra  cima e pra baixo e de Mori Senpai - seu primo e  guarda costas , a dupla arranca suspiros das fãs que torcem por fans-service no estilo Moe.

Muita diversão e personagens muito bacana situações engraçadissimas, e ao longo da série vai descobrindo um pouco mais sobre cada um dos personagens centrais  que  são os meninos do Host Club!

Composição do cosplay
A preparação : 
Foi um anime indicado , peguei de curiosa porque fui procurar imagens e me identifiquei com Honey o mais tampinha. Assitir o anime pra saber que o personagem e  decidi se faria então foi a preparação que fiz.Já por ai sabia que faria o persoangem na versão do anime.

E eu tenho  o dorama pra ver, andei vendo umas sinopse - e me parece que o anime é mais completo pelo que andei lendo. ainda sim Yusuke Yamamoto ... é..eu tenho que ver! ele é  divertidíssimo!
Cena  do  Dorama - Tamaki tem que vestir Dourado - Claro
Uma coisa que não tenho mais ainda quero ter é o mangá *----*
 a historia tem uma continuação no mangá que no anime parou , e fica faltando ... ( como grande parte dos animes)
portanto e alguem souber de  um sebo, uma loja ou alguém que queira vender (precinho camarada pfv!) e que consiga compra todo os mangás..me avise? eu tenho o  volume 18 apenas- que é o ultimo volume-Q

Escolha da versão.
 Não  pensei duas vezes pra preferir o uniforme escolar! É claro! Apesar dos meninos do Host serem mestres do cosplay -Q
E haver N versões que faria ali. o uniforme escolar é mais classico e mais facil de identificar - fora que num evento grande a chance de voce ver outras pessoas  num grupo de Ouran com mesmo uniforme é maior =D

Confecção do cosplay
Prazos: Eu  demorei um pouco pra começa a compor o cosplay.
 algumas coisa comprei de imediato, logo que  terminei a  serie ...e a o anime ainda estava fresco na memoria. Uma delas, quando fui no Brás em São Paulo pra compra os tecidos da Anthy isso foi  inicio de 2011 se não me engano, a primeira peça que comprei pro Honey  foi a gravata que iria mudar pra virar a do uniforme escolar.
 mas as outras coisa demorei um pouco. grande parte do cosplay eu  finalizei em  em 2012 - bem no finalzinho  Dezembro. E A estilização da peruca foi em só em 2013.

Método da confecção: Este foi um cosplay inteiramente montado.
O que seria isso? 
Eu entendo dessa forma: Um cosplay montado é aquele que nenhuma peça /item acessório a propria cosplayer(eu) fez, e tudo foi comprado/ encomendado com costureira,  com lojinha cosplay.
É  basicamente terceirizar todo  o grosso do cosplay -que á parte dificil -  fazer.
É certo que é um trabalho também, e não pode  desmerecer um cara  que faz cosplay dessa forma porque Voce pena/gasta também.
Talvez  voce não tenha tempo pra fazer por si próprio,  talvez fazendo o calculos sairia muito mais caro, gastaria mais material foce fazendo doque mandar fazer, talves voce ainda está aprendendo costurar como eu e tá morrendo de medo de corta um tecido e fazer uma camisa sozinhoporque se voce fizer  caca vai dinheiro suado pelo ralo. Talvez voce sabe fazer a camisa mas não sabe fazer a calça, ou nunca trabalhou e nem sabe como trabalhar com plush.
E então porque não montar o cosplay?porque não confiar no trabalho de cosmakers experientes que são pagos pra fzer um trabalho bem feito? porque não encomendar um  roupa completa com uam costureira?
Dá trabalho também, assim como fazer voce mesmo as peças. voce fazendo as peças  com certeza é um trabalho mais penoso mesmo, requer estudo , treino quando voce não tem pratica antes de trabalhar com peça final. Mas isso significa que meu cosplay comprado vale menos do que se tivesse feito ele ou  algum item? e questão da qualidade? veracidade/conformidade com personagem? quem fez, segue um padrão que foi pedido. ciente de mostrar o bom trabalho,ele fará o mais proximo possivel do personagem original, né? é o nome  dele/a marca dele que ele tem que   honrar.Ele fará o melhor. É isso que cliente quer/espera.
E mas não fica só ma mão da costureira cosmaker, Claro que corre atras do prejuizo! voce gasta tempo , dinheiro,fica no pé da costureira pra que faça certinho- no meu caso eu escolhi item por item , tecido por tecido, pedi pra amiga  vetorizar o simbolo da escola Ouran pra mandar bordar-  fica na expectativa dos correios pro item chegar, e dá trabalho pra cosmakers, pra ele merecer ganhar seu dindin suado fazendo algo tão incomum que é acessorios cosplay!pra que seu cosplay fique completo! 
Eu sei que  há cosplayers e cosmakers que  criticam essa prática, de encomendar tudo e só usar o cosplay depois. Mesma eu,e admito isso claramente, penso que um cosplay pra mim! faz mais sentido quando voce se proproe a fazer algo, um item  que seja ,  por voce mesmo - com seu toque pessoal no cosplay. muitos dos meus cosplay tem trabalho meu, um toque pessoal meus que pensei exclusivamente pra esse cosplay , E muitos  tem acessorios que eu fiz - Vide ERZA, por exemplo(cito ela porque foi o mais trabalhoso)
E sei que há alguns até taxam pessoas que não fazem cosplay, mais compram encomendam, como alguém que não é um cosplayer de verdade.
Mas na boa,eu também amo fazer meu acessórios, e faço quando tenho condiçoes de faze-los. não  fujo de desafios, eu corro atras deles, no geral.
Mas no caso do Honey, era mais viavel encomendar a roupa com costureira e compra os itens que precisava pro cosplay.
Mais viavel mandar bordar o simbolo a escola Ouran do que eu mesmo/minha mãe   bordar.
 Há vezes que o trabalho que voce tem pra fazer algo não compensa o valor que   voce pagaria pra outros fazerem. É por isso que  eu compro, eu apoio o  trabalho  de cosmakers e cosplayers,e apoio o trabalho de lojas cosplay.

E o Cosplay - o que usamos?
Ano de estréia do Cosplay2013

Evento : Video  do Canal SNinjaProject - do  Shini - Versão Cosplay Harlem Shake
E depois - Super Eu anime RPG - Americana
Material Usado: Roupas:
Esse cosplay não foi feito pela Zefinha- Ateliê Josephine.
NA verdade  com esse cosplay , eu resolvi pedir o  trabalho pra dona Alzira - costureira de amigos meus - Renata e Diego e avó de outro amigo - Gabriel.
Que costura maravilhosamente bem e topou o trampo apesar de  está enrolada com  tres cosplay da Renata-Q
Mas a parte do simbolo da escola Ouran, como cometei antes, pedi a uma amiga pra fazer o vetor, e mandei  fazer o bordado, em máquina.
quando o bordado ficou pronto levei a peça cortada pra dona Alzira terminar o Blazer.
O resultado ficou  lindíssimo *----*
 A dona Alzira trabalha muito Bem! e espero poder  encomendar mais coisas com ela  mais pra frente!
Os tecidos que  usei:
  • Oxford - Preto e Azul (pro Blazer)
  • Tricoline Branco
  • Gravata preta pronta
  • material de armarinho: ziper, botões simples e botões encapados, entretela, ombreiras finas,viés de  cetim  roxo/lilás - pra gravata.
preguiça de vira essa foto.
Cosplay na casa da costureira - Dona Alzira *---*
Na gravata foi colocada o viés  lilas e pedi a dona Alzira pra reduzir o tamanho dela, já que sou pequena e gravata era meio grande =X
 O oxford é jóia!! Você acha em tantas cores, e  super barato, mesmo na minha cidade que  muita coisa é cara!  Eu acabo pagando em torno de 6 reais o metro.
Fiquei bastante satisfeita com escolha do material.

Acessórios:
Foram comprados como comentei também.

Sapato: Vantagem de ter pé pequeno é poder compra sapato infantil .
meu sapato é uma masculino social - infantil - tenho ele nas dua versões preto e marrom ,  o marrom é meu quebra galho pro cosplay do Chrno atualmente, e uso o preto pro Honey. E paguei barato até- menos de 50 em cada. e sapato social adulto é bem mais caro =D

Peruca: Mais uma vez a Niponcosplay entrando na minha vida Cosplayca *-*
 Foi a terceira peruca que comprei com Karine Melo . e a cor é perfeita!!!
 Só achei ela mais ralinha do que as primeiras duas que comprei - a da Erza e do Jellal pro Sam (César). Mas ela usa N fornecedores então não da pra saber exatamente o fabricante.

Foi necessário estiliza-la e eu estava morrendo de medo , até minha  amiga Ana Sousa -  conhecida como Garota de gravata e que é uma Cosplayer Top ♥ fez um post bacana sobre  estilização de perucas - citando sua peruca  pra o cosplay de Fried Justine que eu super adorei e  eu  pedi pra ela me ajudar.
Foto da Ana Sousa - Estilizando a peruca  do Honey 
E muito solicita não só me ajudou como veio até minha casa , e  eu como auxiliar a ajudei, na estilização. Mas a mágica  atribuo a Ela =D
Ela trabalhou na peruca pra mim, me mostrando ao vivo a forma de cortar , como funciona!
 Eu Adorei , E  graças a ela ,  hoje  eu posso dizer que sou que cuido  dos cortes que preciso fazer na minhas perucas.
Muito obrigada Ana - por Essa Força que você me Deu! foi meu ponta pé inicial pra tomar redeias e domar  a cabeleira do meus cosplays Sozinha -q

Ela inclusive  transformou esse SOS cosplay  em uma postagem super Bacana no GDG - Garota de Gravata - Vale a pena  dá um espiada no Post 
E vale a pena seguir o Blog que é muito inspirador!

Lente:
É a mesma que uso pro ED - Fullmetal *----*
E cara... melhor coisa do mundo é poder reaproveitar peças de outro cosplays - e economizar um dinheirinho .
 tá certo que breve trocarei a lente porque ela já está em fim de carreira.
Mas adoro cor dela é cor de mel.
e serve pros dois tampinhas loiros que tanto adoro -Q

Rosa:
Foi comprada em loja  local .  ...é um item comum aos hostes, oferecer uma rosa  a sua cliente.
Eu também a uso pra Anthy  Himemiya - já que primeira que usei pra  ela eram  verdadeiras - e... morreeu.
E  uso ainda pro Alois Trancy ( olE!)

Plush:
Parcerias Cosplays com Cosmakers 4Ever! ♥
 fiz essa compra por volta de setembro de 2012 mais ou menos.
Foto por Julio Buósi - em Americana.
Bater um papo cabeça com Usa Chan XD
 A parceria dessa vez foi a  Jacqueline Maciel.
o Usa Chan foi o primeiro plush que comprei com a Jacque ,e na boa, como deu muito certo! Por isso Comprei logo em seguida o Kyubei- pra Kyoko Sakura- anime Puella Magi Madoka Magica, do qual falarei posteriormente .
É uma parceria duradoura.
Adoro comprar com ela, éla muito boa no que faz,é bem versátil fazendo outros itens diversos.
 Inclusive a ultima compra que fiz com a Jacque  - tratei dela aqui no Blog! foi bota do Alois!

Estreia do cosplay e parcerias
Este cosplay estreiou  em um vídeo!
Produzido pelo Shini do Blog/Canal Sninja Project.
Foto por Ana Sousa -
Dia da  gravação do Video
olha a cara da criança - Feliz XD
Estava rolando um meme na internet  um uma musiquinha dessa febres que lança por ai - Harlen Shake.
E o Shini respondeu o desafio a altura - chamou a galere.. e gravou  o Harlem shake cosplay.
como a gente riu naquele dia.
E a reunião ainda resultou una segunda versão desse meme o Plush Harlen shake - que foi  feito com bichinhos de  pelucia alguns  personagens carimbados de anime como Panter Lili e Hppy de Fairy Tail..e Choper de One Piece...E  Claro que Usa chan embarcou nessa né XD.
Entre eles ainda teve um  destaque  pro PAto - Bicho da Ana que Vitor quase sequestrou pra si porque rachava de rir com aquele bichinho ..ele era todo fofo e molenga - muito divertido. Brincava-se  pra caramba com ele =D

Os links dos vídeos, caso queiram ver, aconselho  tambem a conferir o Canal - tem uns videos muito bem bolados. 
Peço que ignorem meus dotes dançantes o viceo do HArlen shake...Se era pra zuar então ... serviu o proposito porque zuei a bagaça! Mas, na boa, sou uma negação por isso faço cosplay e não Ballet (acho lindo mas sou um pé de chumbo pra dança- sinto muito!)
Se quer saber  ..eu sempre fui de boa pra pagar micagens... Desastrada e aloprada , não era pra menos né..tem que  pagar uns king kongs mesmo XD

A Ana ainda aproveitou a deixa e fez um photoshoot Rapidão - até pra postar no Blog sobre o resultado da peruca.Que deu uma olhadinha no post que linkei  ali pra cima ao falar da peruca, deve ter visto  as fotos.A peruca eu adorei! ficou Linda! E das fotos que  tirei com Honey as delas são as que mais gosto! ficaram ótimas tambem!

 E um Tempinho depois pude estreiar esse cosplay nun evento - Super EU Anime RPG de americana - em Maio de 2013.
 adorei esse Evento tive oportunidade  de ir com Namorado e eu amo passear com ele *-*
 E também de conhecer um pouquinho e conversar com cosplayers que admiro muito! Téa Mazaki e Okada sama, Natasha Biffe E Renata Fly, e Luthién (Laís - do Blog Lahluscínia)  e  a linda Barbara Duzzi - Blair com quem aproveitei e fiz comprinhas *---*
Fotos: Téa Mazaki e Usa Chan  e Eu de honey com  a Lutién - e um otaku feliz com mascara  do Hulk

Foi um evento produtivo  e divertido que me deixou saudades pelas pessoas maravilhosas que encontrei por lá.
Lá ainda fiz um photoshoot - estúdio, com Julio  Buósi da OtakuBrazil (agora Projeto Cosplay) que também adorei =D
Foto por Julio Buósi
Evento em Americana
Foi a  melhor estreia que tive em cosplay desde o Chrno .... =D
sem correrias. muito bom =D
 e com cosplay finalizado, com tempo...só usei quando tava realemnte pronto 

Não tem o que pague isso.. sensação de dever cumprido =D

Resultados obtidos e próximos passos

Honey é um querido! eu adorei fazer esse cosplay - é um personagem que tem  a ver comigo...
O cosplay em si está num nivel  muito bom =D
 talves o que faria é só ondular um pouco perua e deixa-la mais cheia, Mas ainda sim , acho que conseguimos  (Ana Tem parcela de culpa nisso XD) algo tão legal - que  se eu mexer posso até estragar.
talves em um futuro mais ou menos distante eu faça uma outra versão do  Honey. como falei os meninos do ouran são mestres em Cosplay XD então da pra fazer cosplay e um cosplay deles ...só  tem que escolher  qual né?
 

(nas imagens: Versão Shinsegumi, Alice  in Wonderland, e traje de gala - como não se apaixonar e fazer todos??)

E no cosplay - bom, eu aidna não explorei tudo que preciso dele - quero fazer  novos ensaios...e  cenários diferentes..
como queria poder fazer tudo isso =X
Mas oque mais queria - era um grupo ...
é ..to sempre forever alone

Mas que  sabe um dia né XD

_______________________
Galera...então até o momento esse eram todos os temas da cronologia cosplay
 Os Proximo - Alois Tancy e Kyoko sakura. Eu contei aos poucos o processo - nos reviews que fiz.

Na verdade falta reunir tudo isso numa postagem - e pretendo faze-lo até mas tou tentando amadurecer a ideia. E mudar um pouco  a formula da postagem porque essa será a ETAPA 2 da Cronologia cosplay.
 E com essa  primeira - os 6 primeiros cosplays voces viram mais ou menos como me organizo , o trabalho que emprego nisso e como adoro fazer essas coisas *-----*

Espero que estas postagem sirvam de  auxilio  na organização , ou até possa dar  dicas  na confecção de cosplays das pessoas que leem.

Agradeço todo mundo que tem acompanhado. Ele não tem nem um ano ainda , e estou em torno de 7800 visitas até  então e isso me anima muito a continuar com o KF - Kodona`s Feeling.E continuarei, mas com ritmo desacelerado porque dia  estou voltando a Faculdade.
Então essa pode ser a ultima postagem que faço no Meio da Semana

Povo estou  com coração na mão ...ansiosa..e quando fico assim, meu sono fica todo atrapalhado , e no momento ele tá indo pro ralo praticamente por causa disso. porque  estou demorando pra ir dormi e acordo bem  cedo, e  tendo muitos sonhos -  brisados diga-se de passagem....então não ando tendo noites tranquilas.
Mas eu to bem.... Sono é uma coisa que sempre tive ... não é vai demorar vou  voltar ao normal...e só baixar a adrenalina desse regresso a uma rotina pesada e agitada, pra eu me re-estabelecer.
Torçam por mim...e aguardem novis - final de semana estou de volta pra contar como foi os primeiro dias da Fac.

Jóia? 
Muito obrigada por em acompanharem 

Tudo de bom e até Breve ♥

6 comentários:

  1. Hehe, muitas histórias antes, durante e depois da confecção do cosplay *___* que ficou muito fofo em você.

    A gravação do video, ... precisamos fazer mais ^^.
    Eu... cosplayer Top?! Como assim >.<... to ficando enferrujada isso sim.

    Obrigado por todas as considerações e seus cosplays estão cada dia mais fofos, sua dedicação dá nisto ^^.

    Beijos S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né ..com certeza histórias pra posteridade cosplay-Q

      eu também gosto muito dele *-*

      e precisamo mesmo junta a galera e fazer mais coisas...foto video..zuera - foi muito divertido

      vc é Top mesmo...PHD na arte de cosplayar XD

      obrigada minah dedicaçcccão tem que compensar minha carencia de outros atributos - como criatividade ou ciencia de como fazer algumas coisas...espero reverter...e aprender coisa que posso empregar no cosplay..enquanto isso vou estudando com meus maiores exemplos...vc entre eles Xd
      bjo

      Excluir
  2. Eu , particularmente, gosto de fazer TUDO do cosplay. Se eu soubesse fabricar lentes e perucas, com certeza, as faria também.
    Eu me divirto nesta parte do processo muitas vezes bem mais do que até usando o cosplay.^^
    Mas tenho amigas que só desfrutam deste hobby caso tudo esteja prontinho (e evitam dores de cabeça por isso xD)! Diferentes opiniões mas o mesmo objetivo, certo?
    Honey é tãaaaaaaaaaaaaaaaao fofo ♥ E você o Encarna tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao bem ♥
    E essa minha foto com cara de sono porque nem tinha dormido aquele dia? É pra espantar? XDDDD
    EuAnimeRPG foi um dos eventos mais divertidos para mim também! ♥
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso que admiro tanto vc eo okada ..voces fazem tudo mesmo *----*
      tambem gosto de fazer pelo menos alguma coisa.é um tipo de assinatura no trabalho né?
      mas tem vezes que recorro a meios mais praticos../nem sempre mais baratos mas ... me poupam trabalho....ou estou com pressa demais...ai deixo na mão dos que manjam XD
      ainda vou chega no nivel de fazer eu mesmo tudo XD
      ficarei feliz e realizada quando isso acontecer *---*

      também amo o Honey
      é divertido fazer e eu me adapto facil em fazer menininhos fofos *-*

      vc é linda de qualquer forma *-*
      Duas fofura na mesma foto é pra morrer de amores né? (usa chan e vc ♥)
      cosplayers...especialmente os de talento e dedicação como vc e o Okada sama estão fadados a virara noite em prol da arte - fato o/

      preciso de ventos bacanas com EuAnime RPG de novo ..tá dando saudades...

      e muitas saudades de voces também...

      bjo

      Excluir
  3. Opa, adoro esses posts de trajetória cosplay xD tbm já fiz cosplay de Ouran, do Tamaki-senpai x3 Vc ficou muito fofa de Honey, baixinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elllen ♥

      na boa eu amo seu cosplay de Tama Chan ♥ lindo lindo!!

      meu sonho é ir fazer dupla com vc na sua terrinha ensolarada.-Q

      vantagem de ser tampinha e fazer personagens tampinhas. são meus favoritos *-----*

      bjoo!

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...