domingo, 1 de dezembro de 2013

[Notificação] Retorno do Hiatus + Provas e visiteenha =D

oooowwn pessoal♥

MANO!!! que saudade de vir postar meu!
Eu disse que voltaria dia 2/12.
Quis voltar um pouco antes pra dar um relatório do que fiz de bom (ou não) durante esse recesso.
Cara na boa adoraria ter descansado...dormido mesmo! mas não deu.

Tive dois domingões de prova - como fui? ... Yo no tengo idea !
mas  esperança é ultima que morre XD
Mas se for bem eu prometo avisar.

A primeira dia 24/11 - foi referente ao meu trabalho. foi um concurso interno. não sei ainda o resultado

A de hoje - sim hoje voltei a pouco - foi em São paulo - Teste de proficiência ...né... Daora a vida -q
este é o mais punk.... mas o resultado só sai em Março então vou me abster de comentários.

Após as tres horas de prova - saimos de lá pra comer/passear.... Meu japinha!,meu namorado - Sam ♥ nun foi fazer prova mas deu um belo de um passeio (ficou até cansado tadinho!- os pais  da Maisa san tem um pique fora de série-q)
Eu passeei, estava sem fome e ignorei bóia solenemente porque tinha encontro marcado.
 Esse encontro era encontrar a loja fisica de uma das minhas lojas favoritas pra se compra Muamba cosplay-q - na verdade a maior delas - porque é a que eu mais compro
Finalmente depois de 2 anos  conheci pessoalmente Dona Karine Melo e A NIPONCOSPLAY. Que agora tá na Liba, Na Rua Galvão Bueno! no Shopping LOTTE ( leia-se LÔ- TÊ).


Né como boa fã e boa babona -q fui lá babar no material da Nipon ♥ Aquela  loja é um Barato!

Eu já conversava muito com Karine online (né..pense  em duas loucas) e conhece-la pessoalmente  nossa foi muito bom (agora tenho certeza que ela é doida mesmo..brinks! XD)

Preciso voltar lá mais vezes =D muito bom conversar com que manja de cosplay pessoalmente - ou de qualquer area que se tem interesse. E de forma Geral, conhecer pessoas é muito Bom!

E Karine Demorou filha pra tu volta pro teu Blog!Blog da Nipon tá largado ..queremos ação alí =X

No geral, apesar da pira - Prooovaa =X ....foi um dia muito divertido!cansei pacas... voltei até cabisbaixa de tão morta - capotei na Van (porque sim nós fizemos van! foi a Renca! XD) só acordei já entrando em Indaiatuba.
Meu Japinha muito  guerreiro me acompanhou! mesmo sabendo que não ia estar com ele o tempo todo -meu foco era a prova. Tenho muito que agradecer o meu Sam Lindo!♥ que me atura nas minhas aventuras =D

E bem Devolta do Hiatus:
Além das 4 postagens Reviews e cronologia cosplay - to preparando uma postagem que faz eras! que não posto nada .. "Resenha"!! claro.... de Anime! que todos nós amamos moooito!

Então se segura  que Kelly Meira Voltou .. paara Nooooosssaa alegriiia! (Só.que. não!)

XD

TÉ MAIS!♥


3 comentários:

  1. \o/ Kelly-chan voltou ^^.

    Sério ¬¬ fiquei esperando postagem nova durante algum tempo, até ver que o blog tava "fora do ar" até dia 02/12 T.T. Bom mas o que importa é que tu voltou ^^/.

    Nyo provas, espero q consiga bons resultados. >.<...

    Loja de Cosplay *___* fantastic... 2014 tá chegando pra nos dar mais esperança de novos cosplays heeeeeeeeeeee (tô tão ligada, esquenta não...).

    Hei vai no Campinas Anime Fest?! Domingo agora (08/12)??? Eu e meu Ninja vamos ^^... ah a Levy em outra versão tb *____*... ¬¬ to suuuuuupre receosa com este XP...

    Beijos e estamos ai ^^.

    ResponderExcluir
  2. neh de volta - devagar ainda porque tem muito projeto na mão e to pirando horrores =X
    eu também adoraria ir bem nas duas....mas se conseguir uma só que seja já to cantando de alegria -Q

    o trabalho da karine é incrivel -e especialidade dela é arma cosplay *------* eu to louca pra terminar um cosplay que to fazendo cujo o acessório foi com ela que comprei *---*

    não vou a CAF - a avalon cospira contra mim ..só joga as datas dos eventos em dia ruins e não posso comparecer ..fora que tem ressaca e então tenho que segura as contas.

    leviiiiiiiii *------------------*
    quero nem saber a Erza precisa de photoshoot com Levi *----*

    vc é nivel High Top Cosplay - imagine vai se sair muito bem =D

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A volta nunca é tão boa quanto a ida >.<...

      Armas de cosplay *___* fico encantada, pois sei o quanto é complicado montar uma >.<.

      Nyooo, não vai ao CAF peninha, mas poderemos um dia marcar e tirar fotinhas sim *___*. Vamos ver isto ai...

      Qto ao domingo agora no CAF, meu receio ta grande... vou ver se te mando um e-mail pra vc entender o pq >.<... bjos.

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...