domingo, 8 de dezembro de 2013

[Gift] Camafeu de Prata - Por Sam ♥

Olá pessoas lindas que espiam esse  blog ,  vez ou outra.

Esta postagem mais simples.
Ela é pra agradecer meu Japinha - Sam (César), que adora me mimar e faz o possivel pra  me ver feliz, embora o simples fato de  ficar abraçadinha com ele o tempo todo já seja minha felicidade ...ele sempre procura algo.

 O Sam já tinha  me dado um  presente muito bacana no meu aniversário, que foi em 28 de outubro - o Livro Jogos  Vorazes (além. dele,  minha chefe, e minha amiga maisa tambem me deram presentinhos lindo! que adorei de verdade!). eu estava muito curiosa pra ler este livro ( e Estou ainda - não comecei a ler porque ate esse dias estive fazendo provas , então não queria desconcentrar disso).
Mas ele não estava completamente satisfeito, apesar deu ter falado que queria compra o livro, ele achava que faltava algo.

Dia 16/11 fomos pra Campinas, comemorar  aniver do Meu Japinha - que é em novembro.
Almoçamos juntos e fomos ver Um filme - coisas que Sam ama fazer ♥ e que ele merecia , era aniversário dele ele pode tudo =D
Ele  pediu para eu ir de Lolita *----* e nesse dia estreei Lolita...oque não nego me deixou muito feliz *---*
No shoppping que fomos - assistir Thor II, passeamos um pouco  nos deparamos com loja de acessórios. não tinha ideia se era jóias  mesmo ou bijuterias.
Mas na vitrine estava  lá um certo anel de Camafeu,  fundo escuro,   o desenho da moça em branco luzente e adorno no metal circundando figura. Lindo!
Oque não era muito convidativo pra ocasião era o preço.
Nessa hora eu meu japinha nos sentimos  pobrérrimos - mas deixamos pra lá, e fomos ver nosso filme.
e já nem lembrava disso.

Quando foi esse final de semana - sexta feira dia 6/12
meu Japinha passou de volta  no shopping atras de roupas pra ele.
e de curioso passou na loja, achando que o anel  tivesse sido vendido.
Ele me fez a surpresa e me comprou um presente de natal antecipado. Este anel de camafeu. O mesmo que ficamos babando aquele dia. Talvez isso seja um Prelúdio de lindos Lolidays daqui pra frente ♥ quem sabe?



O metal do qual é feito é prata e pedras escura e clara pra compor o fundo e desenho- e não era a toa o fato de ser tão luzente - deferente dos camafeus em resina que já comprei.
isso só prova o quanto ele em apoia e me incentiva , com  Lolita.
E não tenho palavra pra expressar o quanto sou grata pelo Sam está comigo. Pelo apoio, Ajudas tanto no cosplay como no lolita. Por me trazer tanta alegria.
 e não digo pelos paparicos ou pelos mimos, mas principalmente por ele me fazer sentir especial.
Por cuidar de mim  estar comigo  sempre como pode.
Ele abdica até dos amigos e familia dele por minha causa.Não há um final de semana - quando tem folga - no sabado ou no domingo que ele não passe comigo.
Amo demais meu Amor! Meu japinha Sam! Meu  César. Meu amor , companheiro pra minha vida toda!
Te amo mor ♥ Pra Sempre e sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...