segunda-feira, 18 de novembro de 2013

[Viagem] Floripa- Santa Catarina - Dia 04 - um dia de descanso.


Olá Marujos (versão pirata -Q)

Dia 04 da viagem a Floripa - foi uma dia pra descansar! - afinal Passeios são maravilhosos mais também cansa!

Veja lá  o que foi esse dia (o mais sussa - então não terei muito o que contar)



Dia 04 - Quinta feira - 26/09/2013
 Desta vez não acordamos tão cedo e Tomamos café tranquilamente sem preocupar-nos com o horário.
 Aproveitamos e fazer o que a minha mais queria desde que pisou nesta terrinha abençoada!
Correr pro mar-Q
Eu e meu chapéu novinho =D

Ficamos por lá umas duas horas.  O pessoal do passeio de Escuna - estavam todos loucos pra  vender um passeio pra qualquer turista alí - só que estavamos bem pobres pra passear viu =X  viagens são boas mas dão um gasto!
de manhã o mar tava agitado! 

E até o Jack sparow estava tentando todos os turista da praia pra entra em seu barco pirata!
(o cara tava bem caraterizado! os treijeitos tudo! olha - daria um belo Cosplayer -mas acho que tava mais pra ator mesmo!)
Jack Sparow e os turistas!
cara ele parecia ser tão cara de pau  quanto o personagem de Jhonny Depp o.O

passeamos pela manhã pela beirada da praia em um pontos que não tinhamos vistos ainda - achamos um memorial aa libano - com santa libanesa e tudo. e vista da praia de lá era bem bonita também.
Achei esse monumento bem bacana!
e dentro dele - esta estátua!
            
Este hotel ficava próximo ao monumento              E esta area da praia também - próxima ao Hotel e ao monumento

voltamos pela avenida e passamo em uam lojinha- a minha mae comprou uma presilha/broche de rosa cinza bem delicado! *isso nem me dá idéias, né?! imagine*

Após isso fomos pro hotel e pra piscina no 6º andar  que descobrimos através da D. Célia -uma turista que nos acompanhou em alguns passeios - ela muito gentil- de guarulhos!
as vezes eu acho que nasceu nadando -Q
nada - a mamãe é do paraná- passou a infancia nos rios de lá XD
a piscina tinha um vista legal!e também sala de jogos.  a vista  dava até pra ver a praia. e agua era quentinha - logico  que minha mae aproveitou de novo!
salão de jogos
E vista do  6º Andar!


Eu não estava muito animada pra agua alguma (no fundo é pura vergonha de usar roupa de práia mesmo)

e voltamos pro quarto, nos arrumamos e saimos pra comer algo - fomos ao Imperatriz - que um mega supermercado e na parte de   cima tem livraria - restaurante self service  e wi-fi/lan house.
achei bem interessante!
após almoçar passamos em uma loja e compramos um toalha linda- dariamos de presente.

de volta descansamos - e acabamos pegando no sono bem pesado.
Foi um dia pra decansar de tantos passeios.

proxima postagem!
Dia 5 - é hora de dar tchau a Floripa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...