segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Review IV - Sale - My subarashii LoliSale - Karine Yudo

Olá pessoal...
 Ainda dentro dos post viagens... Floripa ...♥ (não Acabo mais meuu -Q) Que foi incrivel!
Tive oportunidade de mais uma vez fechar negócios com a Karine Yudo - do My Subarashii LoliSale.
E oportunidades é bom não perder  - né?♥
Review rápida  dos itens adquiridos - muito lindos por sinal.
Segue o post



Fornecedor : My Subarashii LoliSale
Responsável; Karine Yudo
Item (S) Adquirido (s):
♣ Chapeu - preto - clássico
♣ Gola Falsa - Preta







♫Negociação e Encomenda
Por E-mail! *-*
que é atualmente meu unico modo de fechar compras.
Eu estava de  olho a algum tempo em alguns itens da  Karine - e já que estava preste a ir pra lá cerca de uma semana antes pedir reserva de dois deles.
Perguntei se ela poderia levar no encontro o que ela respondeu - sim de imediato.



♫ Recebimento do Item e experimentar!
Recebi em mãos diretamente da Karine! E isto não tem preço! 
poder ver o item ao vivo foi muito bom!
como estava sobre carregada , pedi pra mame ser meu mostruário. ela experimentou o chapeu - porque eu estava de peruca - embora depois tenha feito o teste e ficou bom pra mim também - com o sem peruca.
A mamãe sempre entra no Clima XD
E também a gola, esta ainda não usei! mas ficou linda linda pra minha mae, e como temos quase a mesma estatura - sou um pouco mais alta - 1.53 e ela 1.48. acredito que ficará bom pra mim também =D
preciso é usa-la *pensar em N outifts pra ela -q*

♫ Itens

O Chapéu:
É em feltro - preto lindíssimo! confortavel ,achei que fosse ser muito quente, devido ao material e a cor  e até que não - e bem gostoso de usar!
  virou meu item favorito - só não uso com mais frequencia porque vivo de capacete - de moto com a mamãe pra cima e pra baixo!
mas quero cria outfits pra ele. e quero novos chapeus em outras cores e formatos =D
 viciei! é muito bom!

A Gola:

Linda linda linda! A Karine foi de um bom gosto, na escolha da peça, fora de série.
Ela mesma me afirmou que a gola pra ela não serviu e por isso pôs a venda.
A renda da gola é muito macia, e detalhes bem feitos.
Apedar no  centro da gola é linda! a própria é quase uma jóia! adorei o item quero outros desse padrão.



Bonus: Anél de Raposa *orelhinhas*

Ganhei da Karine esse lindo Mimo.
 que na verdade ficou meio larguinho- meu dedo é fino  mas , darei um jeito e usarei assim mesmo! porque é muito fofo.
Esse anel me faz lembra  Thais carvalho - uma  lolita de floripa que  ainda não tive oportunidade de conhecer mas espero conhecer me breve, ela muito fofa e criativa e grande fã de raposas!





♫Atendimento


O atendimento da Karine -seja por e-mail, face , blog ou  pessoalmente chega ser VIP de tão atenciosa e solicita que ela é =D
os itens são muito bem escolhidos, provando o refinamento e bom gosto da Karine San.
É sempre muito bom compra com ela

♫Conceito Final: Recomendada hoje amanhã e sempre! Vale muito a pena o  custo beneficio!


Ë claro que tão logo que puder comprarei novamente com Karine! só preciso estra com condições financeiras pra tanto ,porque  realmente  My subarashii LoliSale é tentação pura! =D

Bonus!
Alois Trancy Aprova o  uso de chapéus.
vc se torna muito mais elegante o.<

--------------------------------------♥

bom esta foi a ultima postagem pra fechar o período de recesso.
 não sei vou aguentar ficar tanto tempo longe mas né preciso.
Pretendo voltar em breve com boa novidades pra compensar a ausencia , tudo bem?
 Bjo pra voces que me acompanharam até agora- super agradeço de Coração!♥
 E eu  volto ainda em 2013 pra fecharmos o ano juntos!

 certo?

Até a próxima!♥
-------------

fonte imagens: propria Fanpage da My subarashii LoliSale, o do Blog da karine Yudo - My Subarashii Lolidays.


9 comentários:

  1. Agradeço muito pela compra e pelo belo review positivo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que necessito te agradecer sempre pela sua super paciencia Karine =D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Lindaa Gioo *---*
      obrigada por visitar e desculpe responder agora - recesso necessário!

      A Karine tem um bom gosto fora de série.
      compra com ela até de olhos fechados =D

      bjo

      Excluir
  3. Amei o chapéu, ficaria perfeito com uma gravata borboleta *____* hehe.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa pessoa adora da ideia!
      pior é que só é as melhoress *----*

      nossa Gravata borboleta - quero agoraaa *-*
      Correr pro GdG ver o DIY *u*

      bjoo

      Excluir
    2. Vc sempre é muito bem vinda por lá ^^.

      Excluir
  4. Adorei sua mamãe!!! Linda e lolitosa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe é divertida *-*

      ainda farei ele se vestir de cosplay ( sonhar não custa-q)

      obrigada por vir visitar Hime Ime San ♥

      bjo

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...