domingo, 17 de novembro de 2013

[16/11/2013] Minha Estréia em Lolita!♥

Vamos que vamos galera.
E hoje quero comemorar muito!
Depois de mais de um ano  lendo e aprendendo sobre lolita - finalmente montei meu primeiro Outfit.
Minha Estréia Lolita foi em 16/11 - Em Campinas!
Acompanhei meu namorado ao Cinema - e a pedido dele- que me apoia muito-  usei lolita pela primeira vez. Nós resolvemos fazer esse passeio - só nós  em comemoração ao aniversário dele- que tinha sido na semana anterior.
Enquanto passeavamos até conseguir chegar no ponto de onibus pra ir ao shopping  passamos pela treze de maio - em campinas. lá ficamos reparando em um monte de loja ching ling - atrás de possíveis acessórios e material pra cosplay ( né - é o vício!).
planejamos trabalhar com leed  em acessórios -mas isso temos que estudar ainda como faremos!
 O intuito era assistir Thor II - Mundo Sombrio ( Está muito bom o filme por sinal),então bora por Shopping...♥
Fomos ao shopping Unimart, onde um almoçamos. O Shopping é pequeno - e tranquilo - graças a Deus!
E  fiquei bastante surpresa de como lolita chama atenção...o.Õ
E o curioso é que chama muita atenção de senhorinhas - cara! elas acham muito fofo! XD

Não posso dizer que conseguirei usar lolita diariamente. Dá certo trabalho -assim como cosplay.
mas fico feliz que é um estilo  mais aberto e com um leque maior de ocasiões pra ser usado

Bom o que usei né:
Fotos próximo a escadaria! é justo!
Fico feliz que tenha chovido um pouco - refrescou
e não desidratei por estar em roupa escura


Blouse: Bodyline - por Karine Yudo
Encharp : Da mamãe (ela ganhou de presente - eu fiz um empréstimo XD)
Saia/Bloomer: Ateliê Josephine (ela é responsável também por alguns dos meus cosplays- entre ele o Alois Trancy)
Anágua: Le Carrousel
Meias: Dantelle - Demillus
Sapato: Bodyline - por Karine Yudo
Bow: Handmade
Anéis: Cripta Vitoriana/Avon/ offbrand
Pulseiras/broche: Offbrand
Bolsa: Offbrand-comprada em Loja local (nem é lolita mas era oque tinha de mais leve e com a cor combinando- preciso de bolsas -Fato)

Foi um dia muito bacana!! - agora pude ver que posso investir no estilo! porque me senti muito bem de lolita =D
Quem sabe mais pra frente consiga participar de meeting na região! e a longo prazo grandes meeting em SP e outros estado - Sonha com South meeting-Q

Bonus!
Lolita esfomeada ataca uma parmegiana sem dó nem piedade-Q (é que tava tão bom! yuummi♥)
Foto por Sam ♥ -Q

Quero agradecer o Sam (César- meu Namorado!♥)! pelo incentivo- se não fosse por ele talvez ainda estaria com peças guardadas no armário  só planejando mas sem por em pratica nada.
E tantas outras lolitas e seus blogs que me inspiram tanto. Em especial, e aqui nesta postagem, a Karine Yudo e Raquel (keka), com quem ainda comprei alguns itens usados nesse outfit - o trabalho de ambas é magnifico!
Bom! Com este post inauguro não só minha vida lolitária como também nova page no Blog - ♥♣OutFit♣♥
E Assim seguiremos! Eu farei ainda hoje  4 postagens novas - uma delas falando de uma certa ausência minha aqui no KF -por motivos de força maior - mas é temporário - 15 dias e ai eu volto =D

certinho?
bjooo pra quem fica!

2 comentários:

  1. Ai que linda ♥
    adorei sua iniciação lolita,parabéns ficou muito bom,seja bem-vindas as lolitagens rs
    esse echarpe é lindo demais\O/
    ah to gostando desses posts com mais fotos suas,vc é muito linda
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooown Giiooo *----*
      muito obrigada!

      fico feliz de não ter feito feio ao menos =D
      muito obrigada pelas boas vindas *o*

      eu sai louca atras de uma encharp igual a essa da minha mãe , não achei - peguei a dela emprestado XD

      adorei a experiencia -mal posso espera pra criar novos outs ♥

      obrigada por todos os elogios fofos ♥

      bjooo

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...