segunda-feira, 7 de outubro de 2013

[Tag - Desafio] 20 dias - 20 cosplays de/em Indaiatuba - Dia 07

E no sétimo dia....
 continuamos postando -q

 Oláá amigos! de volta com TAG-Desafio que tah me desafiando mesmo ...

e peço desculpas - pretendo  tentar conciliar a postagem de praxe com a do desafio mas verdade que   to tendo dificuldade - mesmo  pras postagens  do desafio que é só uma foto e explicação breve - as veezes ficou rodando os sites que tenho disponivel pra pesquisar as fotos que atualmente e é só o do otakubrazil ( TKS Julio, Jeandro e Eddie) e meus arquivos pessoais por  hora..atras da Foto Bacana pra vir pro Blog =D

quem blogueia assim como muitas pessoas aqui que eu admiro -sabe o trampo que é manter um blog - ( quem nem tem  taaanto tempo  livre - sabe melhor ainda-Q)

 Falando de menos agora - bora pro desafio - né .. onde tamos?
aah é o 7º Dia!! XD


  • Dia 7 - um personagem/cosplay deste de bichinhos!
oooow o momento mais fofo do Blog *-* bichuu!!



Bom tinha que ser né *-* O Lendário Entei - de Pokémon
Essa foto é do blog Garota de gravata - uma postagem bem legal mesmo das inspirações cosplays da Ana! 

É curioso com Bicho em anime e mangá e game   sempre faz algo incrivel - um rato/coelho que  solta eletricidade? Cachorros com latidos super sonicos? tartaruga e estrelas que esguicham agua ?  Variadas versões de uma raposinha?
E até toupeiras que corre super rápido? XD
e claro muito bicho lendário e mitologico e utópicos também né.
aaah ..meu! eu gosto deles =D

E na linha dos lendários eu fico com esse cosplay - dela de novo - Ana Sousa essa linda garota de gravata!- simplesmente por ser perfeitooo *-*
 uma ideia muito bem bolada.

Foto : Eddie (Shini)
Evento:  - Anime Friends 2011 - externa


( tai falei demais de novo...¬¬) Bjooo e até a próxima!

4 comentários:


  1. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D ah tbm tenho um canal no youtube chama: sweetcarol11 :)

    ResponderExcluir
  2. ENTEI
    AUDHJAKSDUAOSIDUAOISDI
    Ficou muito legal esse cosplay ^^

    ResponderExcluir
  3. I eu de novo hehe ^^
    Tá ai um cosplay que vesti somente um vez >.<...

    Bjos e obrigado novamente ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu adoro esse cosplay ana *-*
      uma idéia muito boa essa =D

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...