segunda-feira, 14 de outubro de 2013

[Tag - Desafio] 20 dias - 20 cosplays de/em Indaiatuba - Dia 14

Oláa de novo!

dia a dia vamos postando essa TAg que não acaba enquanto o evento não chegar-q
Desafio de hoje é??....

  • Dia  14 - um personagem/ cosplay deste que te  faz lembra da tua infancia


Acho que  não tenho como não me lembrar e sonhar de novo com Sakura Card Captors *-----*
que era o meu Favorito quando tinha 12 anos - assisti em teve aberta .
Adorava de paixão a Sakura - e também era muito fã do Yue 

E hoje parando pra pensar - ainda me sinto  com intenções de fazer cosplay da Sakura - fiz da meiling, e ainda tem outras versões pra fazer dela - por que  é mais meu biotipo, mas ainda tenho aquela gana de fazer a Sakura - para falarmos juntos "Liberte-se" - eu poder sonhar que sou detentora da cartas Clow ♥
Também tenho ganas de fazer o Yue -mas minha estatura simplesmente me impede...=X

Na foto! Eu - Kelly Meira - Meiling  -  O Marcio  (de santo andré) - de Shaoran  e a namorada/esposa dele - A fofissima Vanessa ( de santo andré)- de Sakura linda e fofa!
Revivendo nossas infancia *-*

Foto : Esta foi o Sam ♥ -acredito
Evento:  - Indaiatuba - AnimeAki 5 anos - Sala cosplay - Bastidores♥
Fonte: Arquivo pessoal

2 comentários:

  1. Sakura... nostalgia, meu desenho favorito quando pequena t_t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito nostalgico ...tem uma divida grande com esse anime - um cosplay digno deles *-------*

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...