domingo, 13 de outubro de 2013

[Tag - Desafio] 20 dias - 20 cosplays de/em Indaiatuba - Dia 13

Olá pessoal!!
agora vamos pro desafio
e mano tava aqui pensando - como eu arrumo pra minha cabeça!!

Mas eu inventei né - agora  aguenta ( e obrigado a voces que tem aguentado também )

  • Dia 13 - um personagem/ cosplay deste que voce considere "#!%$!#" - ai coloque na legenda porque vc acha isso?




Hoje eu escolho vc  Ash!!! - do pokemon (aqui representado pelo japinha mais lindo do mundo - o meu Japinha =D)
Porque o Ash? - cara quantas vezes o guri tomou choque do pikachu e sobreviveu pra conta historia? o nego é imortal-Q
Fora que  ele brasileirissimo - nunca ganha as ligas mas nunca desiste de participar-Q
Foto: Maisa
Evento: Ressaca Friends 2012
Fonte: Arquivo pessoal - no caso ja postei ela aqui no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...