quinta-feira, 10 de outubro de 2013

[divulgação] Eventos da Yamato? - Que Tal Ressaca Friends?

Oooi povo

Tag rodando - E rascunhos empoerando -Q
 Mas essa é nova e quentinha pra voces  que adoram um eventão - e pica cartão nos eventos da Yamato.
RESSACA FRIENDS -2013

SIM SIM SIM!! DIVULGADO DATAS, VALORES - E LOCAL

E COMEMOREM MUIIIITO - VOLTOU PRA FACULDADE CRUZEIRO DO SUL - PRÓXIMO AO SHOPPING ANALIA FRANCO ♥
Pra quem não sabe -  o Ressaca de 2012 foi no Colégio Marista - Glória. é... foi bonzinho..mas de boaaa! Faculdade  Cruzeiro - é mais  ampla no que diz respeito ao  espaço externo!... salas tematicas separadas de estandes - espaço pra rodar na feiras - já que tem pavilhões separados. "Me gusta muchissimo!-q"

As datas : bom ai vem o ponto - dias 20, 21 e 22 de dezembro - é  manolada - vamo passa natal no Ressaca-Q
Mas de boa - é uma ultima oportunidade de tu compra tua lista de natal - com bugigangas Randon e  muito fofuxas e artigos mara! (aquela que ama ganhar mangá de presente-Q)

Atrações não foram confirmada ainda - mas cogita-se a hipótese de Show do Flow ( sim - N aberturas de Naruto)
E  os Valores  - ingresso antecipado 25 reais-  no Sabado e no Domingo.

Crianças eu seeei que deveria tah focada no nosso cos-meeting -mas maaano eu tinha que contar essa pra vocês♥

---------♥ E agora que sei de tudo isso com quem que voo? ♥ -------------

Quer uma conselho - de parceiragem mesmo?
Este povo aqui ~> Caravana Conexão Valhalla. e Fanpage  Conexão Valhalla

Galera de Responsa - gente boa e divertida! ♥
Em breve - A Valhalla  vai divulgar preços - ai dou um toque - beleza?


Vlww esse é o recadinho!!!
E bora  lá fechar o ano com Chave de  ouro e Diversão afinal - vem férias de fim de ano!



4 comentários:

  1. Eu estou seriamente pensando em ir no Ressaca, vamos ver como vai estar minha situação financeira até lá XD

    Nunca fui, então queria conhecer esse evento, mas também e estou com problemas de quem ir comigo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto do ressaca! é uam evento bem bacana ... mais tranquilo que o AF e o anime dreams.

      São Carlos tem caravana? é divertido ir de caravana!

      Excluir
    2. Tem sim!
      Então por isso estou pensando se vou ou não, para poder confirmar a caravana XD

      Excluir
    3. Vamoo e me fala se vc for que vou te acha lá pra de dá um abração \_____o_____/

      =D

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...