quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Hiatus involuntário -Q e novidades

Noite povo lindo!!
 Desculpe o sumiço..mas  desde a 5ª feira passada  eu estou sem comparecer ao blog... e não vim antes por falta de internet olha só... desde sexta a tarde ¬¬
Acho que meus planos adoram me trollar - primeiro o celular - agora foi o  telefone fixo/ internet...não vou nem perguntar se já acabou pra não dar ideias -q

 Bom  a News:
♥ oficialmente minhas ferias começaram hoje! ♥ (15 dias de felicidade)
♥ vou poder atualizar o blog - que tá meio largado - tadeenho
♥ vou aproveitar um partezinha pra adiantar cosplay (vou postando sobre podem deixar!) - e estudar porque  tenho a seguir 3 provas pra fazer as três super importantes pra mim-  uma delas  já agora neste fim de semana -Q  Então Se eu sumir já sabem xD
♥  e disse uma partezinha né. que vou usar pra adiantar cosplay e estudar porque né.... férias !voce quer descansar! E minha mãe milagrosamente também pegou ferias neste Setembro lindo então...
♥  iremos viajar - minha mãe e eu - do dia 23 ao 27/09 pra Floripa (Florianópolis - SC) ,<3

Estou bem empolgada! porque nesta viagem se tudo correr bem ...vou ter a oportunidade mágica de conhecer  uma pessoa que admiro muito! Ela é muito querida muito linda! e um primor de menina! além de outras pessoas igualmente  incriveis!=D
 E também bem ansiosa!
E quando voltar conto quem vi como foi viagem!! nas belas terras de Santa Catarina...

Lembrando que : ainda  vou postar também sobre novidades do Cos-meeting que vem por ai!-Que tal  arriscar certo?  e bora fazer ... tentar pelo menos juntar a galera é uma idéia né..

Tudo de bom! e muito obrigada por virem me visitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...