domingo, 18 de agosto de 2013

Cos-Review V - acessórios - Le Café - Carolina Sakuma [Rika]

Olá Crianças - Again!

Post duplo. Achei importante postar este Cos review junto com o post  da Review - Le Carrousel, porque os produtos chegaram praticamente juntos!!
 E sendo de categoria diferentes - ambas merecem seu espaço proprio -e pra mim ... duas são especiais!

Aah tah curioso pra saber que chegou e  quem foi a vendedora linda♥ da vez?
Conto Já...♥







Ficha técnica ♥




Categoria: Cosplay - Acessórios
Item: Peruca Vermelha com um ponytail  -
Personagem :  Kyoko Sakura
Anime/ mangá/ Game: -  Puella Magi Madoka Magica
Fornecedor: Le Café  -  Responsável: Rika

Negociação e Encomenda.

Sim!!!! Depois de tanto torrar os pacovás da linda Rika! Eis que consigo me decidir e compra um item com o Le Café!!
Foto da peruca tiradas do site da C.C kids.
A cor confere muito bem com esta *-*
E foi Cosplay!o.O! mas não se preocupe a Rika tem um leque de opções de serviços então não me senti nenhum Et em compra algo  cosplay com um loja em que o grande público é lolita. 
E o que cotei  foi um item de  Shopping Service. 

Eu escolhi e ela encomendou- pra minha sorte já tinha ouvido muito falar da loja C.C Kids- no Ebay, inclusive indicações massas da Linda Line da MoemoeTiger Store.

E ao ver  o link daquela loja indicado no Le café ! Me animou muitíssimo!
Fiz a cotação usando do sistema de calculo da  Le café-  que eu penei pra entender como funcionava [Desculpe Rika sou lesa-q] - mas a Rika é bem prestativa me explicou - e quando finalmente entendi como funcionava  , eis que um mundo se abriu diante dos meus olhos! @.@
 (maanhêê!!!..esconde meu cartão pra não fazer Caca!!-q)
Pagamento via Pagseguro ...
Ela enviou ordem dia 9/7 -  eu autorizei desconto dia 10/7, e a encomenda foi feita ... e agora é só esperar!!
E pra vencer a ansiedade hein? me diga ai!

Transito - Pacote e item!

 Vou alterar e incluir a questão de transito - porque neste aspecto - Le café arrasou!
É serio o suporte pra clientes leigas e desesperadas - tipo eu , que Rika fez , foi muito Legal!! 
E sou muito grata a isso!♥ sobrevivi a viagem da minha peruca graças as 'N' explicações que ela me fez!
Começou  a neura - Será que chega o pacote e tals...e a alfandega? comofaz?
Rika foi contando tudo como funciona.... além da duvidas por e-mail que ela tirava  tem um post super explicativo no Blog "Le CaféShop" sobre encomendas feitas com o Le café! *-*  Ele me tirou umas dez toneladas de preocupação com aquilo *-*
  Me mandou o rastreio pra Acompanhar... me avisando que poderia demorar de 1 a 3 meses - era relativo,  correio e alfandega brasileira não dava pra controlar.
fui seguindo semana a semana - Como ela mesmo falou estava tendo sorte,[ graças a Deus!]
O pacote postado dia 12/7. no dia 26/7 Constava que estava no  Brasil *-* (2 semanas depois!!)
Só ai veio a pressão porque durante as próxima semanas o sistema não atualizava!
continuei conversando com a Rika - ele me falou que sistema era defasado mesmo. Só que quando atualizou também , atualizou já informando desta na minha cidade e Saindo pra entregar. Eu Pulei de alegria -mentalmente.?Crente que chegaria junto com outra encomenda - com a Le carrousel!*-* receber as duas ao mesmo tempo = Felicidade!!
Mas ai! não deixaram na data prevista - 14/8, alegando destinatário ausente.( quase surto- ao entra no Site e ver isso! mas ..tá se acalma ai e espera)
E fizeram uma segunda tentativa no dia 15/08 - nessa entregaram - tudo certo!

O pacote veio da  China -ooow lugar mara pra se compra peruca ...meu Deus *-* - é um pacote mesmo pardo - com um cordão e disquinhos na aba pra amarrar. 
Acho que a alfandega nem deu atenção a ele... Que bom =) porque ai não empatou minha vida o/

Por dentro um segundo pacote de plastico - da peruca mesmo ..e duas peças a peruca curta mais o ponytail .. em redinhas separadas devidamente colocados!

quando abri aquilo... e tirei peruca e segurei .... *---------*

A peruca = divina



Gente do céu!! que era aquilo?? o fio vermelho bem escuro maleavel , macio  o ponytail  tem  um fios desfiados no topo - pra da o volume  como no anime  e que ficou lindo e pra mim  comprimento total  é excelente sou baixinha  né - pra quem não sabe tenho 1.53 de altura (por isso que o cosplay de Ed me caiu bem!)
no site explica que resistente ao calor variando de 170-200º. e peruca curta é bem cheia e bem bonita *-*
C.C. kids me conquistou! é um produto muito bom!






Sobre a vendedora -  E loja.
O legal  do Le Café é a variedade!


Pra quem não sabe - mentira que povo todo já conhece-  Le café -e Rika  trabalha muito com  moda japonesa. 
A Própria Rika é uma Lolita - linda linda por sinal, e também é bastante  antenada com  "n" estilos da moda. 
Eu como simpatizante  - sigo o blog - Le CaféShop, adoro  ler e conhecer um pouco sobre moda japonesa e com certeza me fio muito nas dicas da Rika - pra tentar ingressar no Lolita também... e claro ... agora conhecendo e aprovando o sistema Le café, Tenho uma bela aliada pra futuras compras - tanto loli quanto cosplay *-*
Quanto a vendedora , não preciso dizer que sou super fã  dela! Uma pessoa muito simpática   bastante  atenciosa, e Bem bacana mesmo de se conversar!

Saldo total: Aprovadíssimo com louvor- Excelente loja , Um belo Negócio! Vale a Pena compra com a Le Café.

Estatus do Cosplay

Começando ajuntar itens pra efetivamente fazer esse cosplay!
Eu comprei alguns itens até pra começar a trabalhar. 
E e tem um tenho desde o ano passado - no Caso o Kyuubei! - Encomendado com a linda Jacqueline Maciel - de Recife ♥ ( farei ainda um cronologia cosplay de um personagem que faço cosplay - o Honey Senpai - e neste poderei falar mais do trabalho dela - aguarda ai logo posto)

Neste poderei participar ativamente por que algumas peça sou eu que farei (oooow que sensação linda! fazer meu próprio cosplay ♥)

Preciso correr atrás de tecidos e aviamentos -alem da costura - nessa horas peço socorro pra minha costureira, os tecidos é uma parte bem cara pra mim também.
E  aaah tem a bota! Eu quero ver bem a questão da bota da personagem- que  além de linda é especifica demais. 
Atualmente tenho 3 opções para adquirir esta, mas estou pensando em fechar o Alois primeiro (cujo alguns itens ainda não chegaram - lente e bota,  estou no aguardo) para estudar a melhor forma  de  consegui-la.
O que já possuo dela - curiosamente alguns são itens mais pesados pra se comprar <3
  • A peruca
  • O kyuubei - plush
  • As lentes
  • A Lança

Mas quero estar com esse cosplay pronto até final de Novembro! 

e ai - galeraaa quero Grupo de Madoka magica ..me chamem!♥ 


Este foi  uma Review pra Cosplay - como no titulo CosReviews 
espero que tenham gostado - e que venham os próximos *-*

bjoo povo e obrigada por aguentar a lenga lenga de 2 #BiblesPost-  @.@
descansem agora - segundona (-.-") está de volta =D

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...