domingo, 14 de julho de 2013

Review - Vestuário - Blusa e Bloomer - Atomics Plushies - Nina

Galera pensa numa pessoa cheia de post atrasado! o/

Tudo bom por ai?
Esse mês (Julho) e mês  passado apesar dos trancos consegui comprar umas coisinhas ..entre elas um presente especial pro meu Japinha Especial - César (Meu Sam ♥). pelo nosso niver de 2 aninhos .
Esta é uma compra  referente a  Junho.

Review na área e a categoria  mudou - Pra Vestuário  - não se encaixa em lolita ( não completamente - só um dos itens) e nem em cosplay ( apesar da inspiração -  vai vendo o Post pra saber). é muito particular na verdade...né!
Difícil  de classificar mas vamos tentando.

Segue o Post:

Ficha técnica ♥
Categoria: Vestuário/ Lolita

Item: Blusa de Frio moleton - Assassin`s Creed / Bloomer

Personagens:  Blusa :- Ezio (inspiração)
Anime/ mangá/ Game:  Blusa - Assassin`s Creed (inspiração)
Fornecedor: Atomics Plushies  & Cosplay -  Responsável: Nina Atômica



Negociação e Encomenda ♥
Já venho olhando o trabalho da  Nina  desde o ano passado quando fui cotar material pra cosplay com a Line da Moe moe Tiger.
 Foi a Line que  me indicou  a Nina - como Cosmaker de primeira!  A Nina é contato dela , e a Line mesma já encomendou itens cosplay com ela, que  tem um trabalho Belíssimo! Tanto com cosplay como com plushies.
Até então não estava tendo oportunidade pra comprar nada.
Um belo dia fui apontar a Nina pra uma outra pessoa. E já que tava falando dela , resolvi conferir o site. Que mega sorte eu dei, Promoção!
A Blusa inspirada no Game Assassin`s Creed, que meu  japinha adora!  Estava bem em conta  do valor, então comentei com o Sam,  passei as fotos, ele gostou e  não deu outra encomendamos!
O bloomer eu peguei por tabela - precisava de  mais algum artigo lolita( e recente mente olhando no site- descobri que este bloomer - que é usado em lolita e  também pode ser pra maid ,  é uma peça   também referente a uma personagem de Anime - Misaki Ayuzawa - Kaichou Wa Maid Sama ♥)
E  a Nina também trabalha com alguns itens Lolita. E novamente Descontiinho! quem resiste?! *-*
Fechei a compra dele também  junto coma blusa.
Dúvidas eu tirei via e-mail, a compra pelo site da Nina - o Atomics Store. É muito facil pra comprar.
Segundo a Nina a  blusa levava de 5 a 7 dias pra ficar pronta e mais em torno de 7 dias pra entrega - já que escolhi pac- de Curitiba - PR , pra São Paulo.

Embaladinhos -  Bloomer e Blusa
Pacote e item♥

Fiz a encomenda dia 14-06 , e fiz pagamento pelo Pagseguro -  da UOL.
No dia 26-06  o "Pag" atualizou envio.
Efetivamente dia 01/07 chegou na minha mão . Prazo justinho!
Vou preservar a imagem do meu Gatinho =3 né mor? ♥
No melhor estilo  de - Arakawa under the bridge -q
O pacote , super bem embrulhado - em papel pardo devidamente identificado , por dentro as peças embaladas individualmente .
A blusa é linda de verdade , fofinha e confortavelmente quentinha. O capuz é forrado em malha vermelha e ela  reproduziu muito bem a  aba pontuda do capuz ( eu gostei muito)! Fora que tem um bordado muito lindo no centro da blusa - do símbolo ♥
Já o bloomer  também é lindo muito bem feito! o  detalhe da barra - em lese - passa-fita com fitinha branca pra  puxar e franzir é um charme!
Mesmo sendo bem bonito. ele pra mim ficou um pouco grandinho ( ele serve  tamanho p/m e eu sou  tamanho 16 infantil estourando! as vezes até menor - minha base de blusas mesmo é  industrial  nº 8 infantil o.O)
Bloomer -   Ele é muito lindo ♥
É provável que  vou ter que alterar um pouquinho  o "cavalo/Gancho" do bloomer - -já que sou baixinha e magra (  embora, acho que tenha que  reduzir medidas - em 2 anos mais ou menos,  passei de 60cm pra 65cm de cintura, mano! Eu ganhei 5 cm de cintura!! D: To muito Fula com isso o.Ó! necessito de dieta já!).




Vendedora e Loja. ♥
Page da Atomics Store
Não tem como não falar bem da Nina!♥
Primeiro que já me foi mega indicada pela querida Line - da Moe Moe Tiger que é uma fofa!
Segundo que o site dela  já é um  doce - muito bem estruturado  e compra super tranquila.
Os produtos são de ponta! maravilhosos! 
O tecido do bloomer é muito  bom! e bem feito mesmo!
E a blusa é apaixonante! Nunca  senti um moletom mais gostoso do que aquele daquela blusa - meu namo que se cuide , se não cato a blusa dele pra mim ;D
(Brincadeira Gatinho!! ♥  é Teu presentinho de Niver tah =3)
A Nina também trabalha com  cosplay - plushies, acessórios  e vestuário cosplay , calçados e lolita. é Completa!
Você fecha um cosplay inteiro com ela com garantia de serviço de qualidade!
E  isso é  muito bom!



Saldo total: Aprovadíssima! Maravilhosa , e serviço espetacular! - É DEZ♥


Bom espero que tenham gostado - demorei pra postar  um pouco e o  porque   ... nem sei direito .. as semanas foram corridas no trabalho  e estressante! E  quando me estresso me deprimo e ai sumo.

Eu bem queria estar mais animada  talvez e fazer mais coisas - mexer com cosplay, por exemplo.. mas ando sem animo pra isso... vamos levando!
Na verdade estou com um monte de projeto iniciado,e pesquisa pra fazer, e animes/series pra ver - cada vez mais tem brotado personagens da hora pra Fazer gente! (Bye  bye Money =/ )

Mas logo vou colocando novidades ..ando mudando algumas coisas no blog - primeiro o layout, que  já mudou a um tempinho ( não manjo programação filho , pego coisa pré-moldada do Blogger mesmo e acabou! Simplifique minha vida pfv!)
A mais recente foi  na pagina de futuros cosplays! que agora  meus "Dream`sCos" tem um check list  simplesinho de tudo que vou precisar pra elaborar o cosplay,  na verdade nem está tudo pronto - tem alguns que não elaborei ainda nem o projeto direito por isso não sei o que colocar no check list- mas a maioria vai tecido ou roupas então ... rs! é item obrigatório! e aaah como tudo aqui , essa pagina tá sujeito a alterações ainda -Q.

Obrigada pro vir ver esse humilde blog *-*

Que estou amando poder  fazer- mesmo atrasando muito o bichinho-q

bjo pra todo mundo ♥ e até a próxima!



13 comentários:

  1. Você consegue usar bloomers =OOOOOOOOO
    Eu tenho uma espécie de bloqueio mental com eles, não consigo usar um vestido com um shortinho por baixo ahsuahsuhauh XD

    Sua página de cosplays Futuros é muito organizadinha <3
    Eu geralmente faço tudo bagunçado e só vejo o que está faltando quando vou fazer um preview ou algo assim ahsuahsuahsu XD

    Parabéns pelos dois anos <3
    É sempre lindo estar com a pessoa que a gente ama, cada dia é sempre um dia especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossa =O
      A Dilua veio me achar aqui? Que honra!!♥ Obrigada por visita *-----*

      Né ...eu consigo usar tudo em baixo de saia-q
      e embaixo de calças também =P
      sou absurdamente friorenta! e não gosto muito das minhas pernas. são muito magras, palidas - porque quase não tomam solzinho-q,e marcadas (criança espoleta que se arrebentava toda-q)
      e não me sinto confortavel ser não pôr pelo menos um short de cotton e meias calças- nem que seja da fininha - nº 15/20 em baixo de qualquer saia ( dou preferencia ao uso de saias no joelho pra baixo -a excessão é cosplay mesmo - mas ainda sim se eu puder, deixo -as mais compridinhas)


      ooow obrigada *-* Essa sessão é Camaleonica -q tenho muito cosplay sonho de consumo! e alguns nem tão ali ainda...
      eu sempre tenho aquela sensação que tá faltando algo *e sempre tá mesmo* por isso que vou colocando tudo em listas ( voce precisa ver a lista de tecidos que elaboro pra cada personagem - tenho pasta pra foto de referencia e pra esta listagem -é doentio-q
      No momento ainda tenho outros personagens pra acrescentar na lista.
      Eu to demorando pacas pra fazer cosplay - não é que não queira, é que dinheiro tá pouco mesmo -tenso =S
      eu gosto de previews e até tiro fotos - mas tenho vergonha de postar ( é muito estranho me ver por exemplo - lívida de cara lavada, ou comcara de quem acabou de chegar do trabalho - normalmente isso que acontece - com cabelo normalzinho - sempre sem graças, preso , ou zuado, mas com uma mega lentona colorida nos olhos 8D .. brisa total)


      oow♥ obrigada em meu nome em nome do Sam(César)♥
      Ele é meu anjoponêis XD~
      Infelizmente não mora tão pertinho de mim quanto gostaria - mas tah sempre comigo - né mor ?♥

      Muito obrigada novamente Di lua ..e Bem -vinda♥

      Excluir
  2. Que blusa legal :3 pena que onde eu moro é tão quente que se eu fosse dar algo assim pro Sun (o seu é Sam DUHSAUDH Adogo) ele iria morrer desidratado.

    Adorei a censura a la "Arakawa Under the Bridge" XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né..;D
      eu fiquei quietinha ...mas a Sonoridade é muito Fun! hauhauahua ...
      Meu Sam♥ eu chamo ele assim porque mais rapido pra falar... e fica melhor quando eu vou corre pra dá abraço nele ... mas outros amigos chamam ele de Samy ou Japonês ...

      Aquele anime é uma brisa total - meu namorado adora! eu assisti poucos episódios - fique com preguiça de pegar mas eu ria muito com aquilo sobre tudo com o kappa - manooo muito bom!

      talvez com mais tempo pegue de novo - sobretudo porque o Sam até pensa em fazer cosplay ( isso muito me interessa-q)

      Novamente muito obrigada por visitar Ellen *-*
      Seja bem-vinda!

      P.S.: Vamo fazer grupo de SnK? *¬*


      Excluir
    2. UASHDUSHAD X3 O nome do meu é João Pedro, nem sei de onde surgiu o "Sun" EOEOEOEO..

      Adoooooro Arakawa XD a primeira vez que eu assisti achei muito estranho e não avancei para o segundo episódio, mas depoid de incentivos de amigos, fui até o fim de uma vez. Muito divertido, personagens igualmente carismáticos :3

      Grupo de Snk, que sonho <3

      Excluir
  3. Eu amo bloomers♥
    Eu adoro costurá-los e sempre os faço cheio de babados!
    * o que me lembra que preciso postar fotos*
    Eu simplesmente não consigo usar vestidos/saias sem algo por baixo xD
    Tenho coxas grossas e me incomoda muito elas ficarem tão juntinhas ^^
    Principalmente nos meus cosplays que mostram minhas pernocas xD

    ~♥~

    Parabéns pelos 2 anos!Que este 2 anos se transformem em uma vida toda!
    Datas especiais devem ser lembradas ♥Tem que comemorar mesmo!
    Okada-sama e eu comemoramos mensalmente. Virou uma tradição e ele não costuma esquecer (eu sou mais distraída), e apesar dos anos que somos um casal, ainda mantém aquele clima de namoro recente ^^

    ~♥~

    tente vir por favor sábado! Sei que é complicado, mas ficaria imensamente feliz com sua presença! ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. né...♥
    achei ele tão fofinho ( como pijama é excelente tbem -q)
    Seus cosplays são incríveis - mas isso voce já sabe-q *-*

    você irão pro AF Téa?

    obrigada em meu nome em nome do Sam! nosso dois aninhos que sejam sempre eternos *-*

    eu adoraria de verdade ir..to chupando dedo aqui , de vontade!mas está missão impossivel... além de estar zerada finaceiramente o Sam trabalha em escala D: .. E não folga de final de semana.
    Se ele fica em casa, seria no domingo ou no sabado, e no caso de passeios assim o ideal seria pegar sabado e domingo - porque ai voce fica tranquilo né, zoa-passea -pinta e borda no sabado e se descansa no domingo
    Geralmente vamos de busão-pobre oe!
    então pensa no final do dia a situação das pessoas ( eu e sam) - R.I.P - (X.X)
    -
    olha dá o que fazer pra participarmos de eventos por isso ... nunca folgamos juntos é horrivel!
    Desisti de ir ao AF esse ano por isso - além do dindin escasso de nós dois! tem essa questão dele não folgar e trabalhar a noite ainda =P

    AAi Téa T.T
    .. vou principalmente me dever essa e te dever essa visita! Eu também adoraria conhecer pessoal de Araraquara Em Americana , a Natasha e a Renata haviam chamado mesmo pra um evento por aí
    #chatiada! =/




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos muitos eventos juntas ainda!
      Não se preocupe! *eu vivo zerada também e viajo de busão porque não tenho carro xD*
      Também não vou ao AF, mas por outros motivos!
      Não fica triste não, tá? Mas que você fará falta, isso fará!

      Excluir
    2. Né próximos eventos que nos aguarde-Q
      to louca pra ver seus novos projetos *----*

      rs! =D

      essa vida de busão .. tenso!! mas mesmo assim, em pró da diversão bora encara né! gosto muito de viajar - só preciso de tempo e grana pra isso (o problema é esse -q)

      Também sentirei falta em ir =(
      Bom evento Téa sucesso pra vocês de Araraquara o/

      Excluir
  5. Araraquara :D Anime doido ! Gostei muito da Blusa linda ela e bem fofo q nem vc ! (namorado coruja) :P Sim vamos passar muitos anos juntinhos ! Beijo minha pequenininha :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Japinhaa ♥

      Arakawa Under the brigde ... =P
      né soh conheci por sua culpa =D

      Fico feliz que voce tenha gostado do presente Mor♥
      Adoro da presente pro meu Japinha =3

      vamos passar tempo tempos e mais um tempo junto *-*
      Te amo tah? ♥

      Excluir
  6. Te indiquei pra uma tag
    Regras
    * Os blogs participantes devem responder 11 perguntas
    * Estes terão que indicar 10 blogs
    * E os escolhidos devem ter poucos membros, pois essa tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.
    Perguntas
    1) Como escolheu o nome do blog?
    2) Quanto tempo se dedica ao blog?
    3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?
    4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
    5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
    6) O que gosta de fazer quando está no computador?
    7) Quantos livros você lê por mês?
    8) Quantos blogs visita todos os dias?
    9) Qual blog visita todos os dias?
    10) Quanto tempo você está na blogosfera?
    11) Você se inspira em outro blog? Qual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hime - Ime *-*
      Obrigada pela visita!

      uau!! quanta pergunta - obrigada por indicar!
      tentarei responder até o final de semana (Se Deus quiser!)

      deixa eu lá vistar voce primeiro -q

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...