domingo, 28 de julho de 2013

Cos-Review IV - Acessórios - NiponCosplay - Karine Silva

Caraca como este post tá atrasado meu!!

De volta galera!

oooww ♥ to tão feliz !!  esse mês fiz comprinhas pra dar mais uma guinada  nos cosplays!♥
Claro tem coisa que ainda  está pra vir, coisa que ainda nun consegui pegar ..
mas comprei coisas bem bacanas.
E não comprei só pra mim  mas também dei uma força pra uma amiga minha - a Mah ♥ - ela pediu pra pegar em minha conta , então  o fiz ( uma mão lava a outra e duas lava o rosto-q)
Mas por isso que vou falar menos afinal a dona da peruca é que devia postar né -q (olha o puxão de orelha na Mah oe-q)
Yay!
E mais uma vez venho falar da minha mammy Maravilinda!♥  - Karine Silva (sim!!! nasceu o Bebe dela - um meninão super comportadinho - o Ulisses ♥) Dona da NiponCosplay  que  nós adoramos *-*

Bora ver  qual é?




Ficha técnica ♥
♣ Pra mim ♣

Categoria: Cosplay - Acessórios
Item: Anéis (2) ,
Peruca Prateada  e Lente Rosa Dolly Eye Blytheye -
Personagem :  Alois trancy (anéis)
Yin (Peruca Prateada e Lentes)
Anime/ mangá/ Game: - Kuroshitsuji II
 Darker Than Black

Fornecedor: Nipon Cosplay Acessórios -  Responsável: Karine Silva






♦e Pra Mah ♦
Categoria: Cosplay - Acessórios
Item: peruca preta - 80 cm ,
Personagem : Sango 
Anime/ mangá/ Game: - Inuyasha

Fornecedor: Nipon Cosplay Acessórios -  Responsável: Karine Silva





Negociação e Encomenda.

Comprar com Karine Silva é  sempre uma delicia.Porque ela responde todas as dúvidas!
 Eu  tive muitas dúvidas na hora que Fui encomendar cada item  todas elas a Karine tirou de pronto  via e-mail *-* não existe nada melhor do que se sentir Confortavel comprando e  A Nipon propõe esse conforto.
 O pedido foi feito via site - usei o sistema  do Pagaseguro (pobre é uma desgraça!¬¬ - Tio J.L Feelings) 
 O estranho do pagseguro é que ele as vezes demora pra atualiza - ainda esses dias recebi confirmação de pagamento de um produto que já havia chegado a duas semanas ( um desse itens ai que  encomendei )
Eu  comprei em um final  de semana , dias 5 e 6/07. E ela me enviou tudo!!! - já estavam na minha mão no dia 10/07, isso porque teve um feriado no dia -9/7 aqui no estado de Sp , e ela mesma tendo acabado de ganhar bebe!! É  sério...  eu estava negociando a compra da peruca preta - pra Mah, e ela - né louca?!- tava me respondendo , quase nos  minutos  finais antes do Ulisses nascer! isso é que vendedora-Q



Pacote e item!
Chegou bem rápido. Geralmente peço Pac (não sei o que significa o sedex ali no pacote...reparei só agora postando o.O) o Pac não demora tanto e preço  compensa (preciso ser muquirana com alguma coisa né pô!)

 No meu Endereço de entregas chegou 2 pacotes  uma caixa continha peruca devidamente embaladinha e  as caixinhas com os Dois anéis. Adoráveis *-*

E no pacote - a outra peruca bem embaladinha e lentes, vidrinhos protegido com bastante plástico Bolha.
 fui conferir tudo - mas a peruca preta só a vi porque chegou junto com ela que era meu. Então e coloquei no pacote de volta - não abri peruca nem seu pacote lacrado. Essa era tarefa é da Dona - a Mah. que a fez muito contente ♥

Sobre peruca prateada: essa peruca ela literalmente me trouxe!  eu que pedi de acordo do meu plano pra cosplay , é uma peruca com 2 ponytails de 45 cm   prateada bem clara . E aquele ela me trouxe superou expectativa (das fotos que vimos - O Fio mesmo pessoalmente falando é divino .!
 Mas alguém vai comentar ai - Kelly ..o.O a Yin tem um unico rabo de  cavalo desfiado atrás ..fia... pra que 2 ponytails?
Simples:  vou juntar os dois .. =p
não vou desmontar o  ponytails não ..mas vou usa-los juntos pra dar volume... *-* 
e nem alterar o comprimento - estou com dó mórbido de cortá-lo -sorry mas minha Yin será um deleixo-q
Mas estou apaixonada por ela mesmo assim.


Sobre as Lentes: God! São lindas!! E não usei ainda,  estão lacradinhas porque o cosplay não tenho previsão de termino.
Enfim as lentes vieram bem protegidas e lacradas - são da dolly eye -  série Blytheye - me parece que elas são mais claras um pouco que a série  dolly eye  mais conhecida  e dolly eye twilight.
tem 38%  de água o que é significa que bem confortável e apresenta pigmentos fortes do tom da lente - o rosa *-*
Preciso desesperadamente testar e estou me segurando por um unico motivo - sei que  se tira-la agora do liquido tenho que fazer manutenção e isso vai  desgatando a lente -q
Ninguem  nunca soube mas ter uma lente rosa pra mim é uma realização!Assim como as lentes vermelhas do Chrno e vermelha hazel - da Meiling. Em geral personagem de anime que tem olhos verdes, cor de mel , azuis ..é lindo e  com lente ajuda pacas, mas não deixa de ser olhos mais fáceis de se fazer -  eu mesmo..  meu olho dá uma louca, fica cor de mel, ou verde  mais escuro ( isso depende da luz do ambiente, meu estado de humor, e roupa que uso). mas o olho num tom fantasia  bem diferentão é tudo de bom *-* e se não for com lente , fica difícil!
quero comprar outra cores -mas preciso achar algum personagem com olhos violetas -q (aceito dicas *-*)


Sobre os anéis: Dois anéis - Kuroshitsuji  II pro Alois!!
 Outras peças maravilhosa! 
É bem verdade que  ficaram folgado no meu dedo - ninguém manda eu usar  aliança número 9-10- Q
Né bora fazer gambias xD~
Mas são lindos!! de incio eu ia compra só o anel original da série - dourado com pedra vermelha no centro -mas quando  vi o  metal negro luzindo com  o emblema dos Trancy, não me contive - e peguei também *-*
mesmo que  não fique extremamente fiel  ao anime - era uma peça lindíssima - vale a pena!
vou usar os dois!

E a peruca preta? : Eu comentei  acima, é da minha amiga. Mas pude conferir recebendo o pacote e se admirando com a qualidade do produto!
Eu a ensinei mais ou menos - com se usa a peruca , e sim nós teremos que acertar a franja dela. mas ficou maravilhosa na Mah! mais uma cliente Feliz da Niponcosplay *-*

Até a sensei Greicy curtiu a brincadeira! e se divertiu  com a peruca da Mah  xD~



Sobre a vendedora -  E loja.

Amo de paixão a Karine e equipe NiponCosplay. É claro porque a Karine conta uma tchurma muito fera - que fornece material pra ela - fora o bom gosto impecável que possui.
 Por ser uma loja tão boa , muita gente compra com ela ,  então a itens no site que some  quase que por mágica ( Estou a meses tentando comprar um par de lentes Azuis pro Alois e  perdi de novo  a oportunidade porque as que eu quero quando entra em estoque - hora depois já  esgotou!o.O).
Mas é sempre muito bom compra com  ela. fora que me divirto a rodo conversando com essa mammy triloca!! *-* que todo mundo adora!

Saldo total: 100% de Aprovação! ♥ Meus cosplays Atestam NiponCosplay  como serviço de  qualidade e produtos maravilhosos!

Estatus do Cosplay

♥ Yin - darker than black:
Vai ser lindo Fazer esse cosplay com meu Gatinho♥

A Yin é um cosplay que  está entre as prioridades  em terceira colocação  este ano-  ou faço paralelo ou lógo após  ao de Kyoko sakura ( está como proximos! ao término Alois agora em agosto). alguns itens dele eu até já tenho, no caso peguei antecipadamente lente a peruca,  embora minha intensão é termina-lo este ano também - ainda  falta peças neste quebra cabeças - minha pressa dele não é  tanta, porque é um cosplay em dupla que pretendo fazer com meu Sam. e o Sam ainda não começou o Hei. Meu cosplay será mais simples  que o dele, é bem provavel que termine bem antes =P




Meu novo cosplay - Falta pouco*-*


♦ Alois Trancy: 
Alois está mais animado! minha roupa já está pronta! no momento em casa estou com sobretudo e  o short - tenho que buscar nas novas peças na costureira ainda.
Falta lentes e bota, a lente está a caminho (né karine?-q) e bota  também já encomendei- e dela farei review., da minha querida Jacque e Seu esposo - duas pessoas incriveis *-*
Logo que estiver pronto posto novidades.
Mah e Rique - meus xuxus-♥
Cosplay lindo de  Sango e Miroku





♠ Mah e sua Sango!
Bom a Sango - Inuyasha Versão Kimono  da Mah já foi clicada  por ai , ela estreiou o cosplay no AF 2012. Só que até então a mah usava seu longos cabelos castanhos escuros =D

Esse ano a mah deu uma de berserker -q e  tosou as madeixas i.i .... resultado .. bora compra perucas o/
A peruca falta acertar a franja...mas tenho certeza que a mah fará uma sango muito "kawai"  com a peruquinha nova !*-*


Encerrando o post.. na verdade eu tenho muita coisa pra postar  .. pra contar  - to devendo um post da categoria cronologia cosplay. do Ed - tah quase pronto espero posta-lo logo!

Até então voce só conhecem o Chrno e eu  amo ele mas não parei só ai né...

Pessoal tudo de bom! E pra quem vai voltar a fac/ escola/ trabalho ... bom retorno ...eu que não sai ( e só pego férias em Setembro - "chega logo onegaiii-q") continuo na ativa. e me esforçando pra cumpri todas as metas-q... mas isso ai! vamos seguindo em frente com novos projetos e conquistas!

Um Bjo  e um queijo XP
E  até a próxima.

2 comentários:

  1. Oh amei o blog *u*, a série da dolly eye Blytheye é mesmo confortável? qro comprar a lente verde dessa marca justamente na nipon =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays *-*

      bem vinda ...fico feliz que tenha gostado do KF (como costumo chamar o kodona`s Feeling)
      Eu gostei... a dolly é uma lente que muito cosplayer recomendar devido a saturação de cor- são bem fortes- a blytheye é dolly também então as cores também são boas.

      eu ainda não fiz muitos teste com esta lente especifica - to esperando o cosplay pra ela ficar pronto mesmo pra uma preview digna. e ficar mais tempo com a lente nos olhos mesmo.

      mas o que pode-se adiantar quanto mais porcentagem de agua tiver na lente - mais confortavel é. a da dolly é 38% não é pouco ....

      se voce ainda tiver duvidas - vale apena procura um oftalmo e conversar sobre. foi o que eu fiz antes de comprar as primeiras lentes e não sabia o que fazer.


      desculpe por não ajudar muito=X

      mas assim que chegarem as novas - é dolly eye também ... eu entro em contato com vc =D

      obrigada por vir visitar!

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...