segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cos-Review III - Roupa - Gato&Canela - Clara Campos

E lá vamos nós....?

Olá Pessoal.
Mas uma postagem (atrasadérrima)  Review - estou adorando poder fazer esse tipo de post!
Falar bem de quem me  dá força é muito bom!

E eu vou comentar um pouquinho de uma ultima aquisição que fiz.
Eu inclui ela na Tag "Cos-review" por causa do Uso que farei desta - Decidi comprar por causa de  dois cosplays que estão em processo de  montagem.
Mas claro , que peça é muito versátil também, e é perfeita pra outfits variados e diversos cosplays *-*

Ficha técnica ♥

Categoria: Cosplay/Outfit
Item: Meia-Calça
Personagens:  Alois Trancy /Kyoko Sakura*
Anime/ mangá/ Game: Kuroshitsuji II/   Puella Magi Madoka Magica* 
Fornecedor: Gato & Canela  -  Responsável: Clara Campos

* este é um item adaptável a todos  cosplays em que necessitam de uma meia-calça  neste padrão
E por ser  uma roupa  mais comum é excelente na composição de outfits





Negociação e Encomenda
Conheci a Lojinha da Clara através da postagem de uma cosplayer/Lolita que adoro - a Luthién do Lah LusciniaCosplay.
A Luthién mencionou ter conhecido a Clara - pessoalmente em um Meeting Lolita  em Campinas.
E que ela tinha uma lojinha de importações.E isso muito me interessou.
Foto da meia Disponível na lojinha do face ♥


A loja está no facebook , e eu não uso , mas meu irmão usa, então abri no dele.
 salvei umas fotos de itens que me interessava muito, e peguei o contato do e-mail. 
A  partir da ia conversa foi toda via e-mail (bem melhor!)
Devo dizer que super paciência da Clara alem do bom gosto ( tem artigos lolita e morigirl) me conquistaram de cara *-*
Demorei mais de um mês antes de efetivar uma compra - minha condição financeira  não está lá muito boa.
Contudo o artigo que peguei foi pronta entrega.
Ela reservou pra mim , para fazer o depósito, e uma vez feito , enviei o comprovante e  ela  em seguida enviou o produto, por volta da segunda-terça-feira (24-25/06) - solicitei  via PAC.
Nas minhas mãos o produto chegou  sábado- 29/06





Pacote e Item.


A vantagem de ser uma meia-calça é que a própria embalagem já bem condicionada. De modo que bastou  um envelope  de papel pardo  e voilá  - tava bem guardadinha e pronta pra viagem!
A pacote veio em ótimas condições ( o correio não trucidou ele =D)
Foto da meia *-*
 e o   item! Aah! foi com certeza minha melhor surpresa 
Toque do fio é muito bom ( senti na palma- não usei a meia ainda)
A meia  é  fio 80 na parte  em preto (também chamado Denir - aprendi com a Viiixxen♥) e fio 20 - mais fino -  na parte em tom de pele  ou seja dá aquela falsa impressão que 7/8 mesmo.
Na parte que veste  o quadril   ela é  sim  clara- tom de pele, mas reforçada - Denir maior  ( achei legal, porque se fosse mais fina , teria que ter mais cuidado.)
adorei demais a meia ..com certeza encomendarei outras da mesma porque é  muito linda *-*


Vendedora e Loja! ♥
Logo da lojinha  da Clara!- Muito amor♥
Gato & Canela faz o serviço de shop service  e trabalha especialmente com Tao-bao.
Pra mim Tao bao é novidade , não tinha conhecimento do sistema, só recentemente (ano passado) que tive  ciência - bem vaga ..ainda não utilizo porque não possuo cartão internacional, do achado que é esse site. Achei muito interessante ( chineses me dão medo por isso o.O)
Com relação ao atendimento: A Clara foi um amor comigo ♥
Extremamente paciente... muito responsável , e muito atenciosa.
Reservou, me deu prazos pra  depósito, tirou todas as dúvidas  entre varias situações. 
Uma coisa chata que aconteceu - quando tentei  comprar a meia  e outros itens na primeira vez, eu gostaria de te-lo feito pelo pagseguro -a Clara trabalha com pagseguro povo *-*
 Infelizmente tive um problema com relação a bancos, e não pude concluir a compra nesta tentativa . A Clara nenhum momento  me destratou , ou me atendeu de forma rude, pela quebra da venda. 
Ela  percebeu o problema desfez a venda, e aguardou  um novo contato meu  quando pudesse concluir.
E dei uma mega sorte porque um mês depois pude compra a mesma meia a pronta entrega *-*
  Ter o produto rápido na mão é  uma sensação maravilhosa né?
Fora que gostei bastante , é um produto muito legal e versátil!..vai servir tanto pra cosplay como pra qualquer outfit - como comentei no inicio.


Saldo total: Loja super confiável - Vale a pena!! é DEZ ♥

Andamento do cosplay 

Tecidos do Cosplay  - Alois
Aos poucos ele saem  o fato que minha prioridade agora é Alois -acredito que Agosto, inicio dele  está fechado, neste momento vou me preparando  pra inciar a costura (Zefaaaa ).
O Alois é um cosplay  por todos - eu coordenei o processo, e irei usá-lo - estou investindo dinheiro escolhendo material - fornecedores -mas não haverá nele coisa que eu fiz com minhas próprias mãos.
Me deixa meio triste isso, mas venho pensando que ele representa trabalho de vários -  da dona da loja que encomendei as meias - a costureira que pregou o botão passando pelo sapateiro da bota  e a dona da loja das lentes ... Meus amigos! que me ajudam nos meus loucos projetos de cosplay =P 
E o curioso é que isso é de varios lugares do País! #forallaroundtheworld-q
Fale se esse cosplay não é brasileiríssimo? xD

E  já estou me encaminhando pra o próximo - que é Kyoko Sakura ( necessito fazer - é sério!) - que se der tudo certo até novembro termino ( queria antes, quem sabe consigo , né? mas .... sabe ... grana tá curta.) 
A Kyoko estou  mais animadinha- tenho algumas coisas já pra o cosplay  que venho comprando desde ano passado♥ 
E nela  poderei trabalhar com montagem de acessórios e talvez  ..mais umas coisinhas =P
vai acompanhando o o blog..que voce ve que pé que tá o projetinho...♥

Desde já  muito obrigada pela torcida! E obrigada por  visitar *_*

bjiiinho e até próxima ( tem mais coisa por ai -q)






-----------------------------------------------------------------------   


Fonte :

2 comentários:

  1. Nossa, que meia interessante *0* eu to precisando de meias pra lolita... descobri umas no ebay, acho que vale bastante à pena. Eu já comprei uma vez 8 pares de meias do taobao por um preço lindo, mas aconteceram uns problemas com uma menina que estava me ajudando a importar e acabei só jogando dinheiro no lixo t_t

    Estou ansiosa pra ver seu cosplay do Alois *0* eu já fiz também, adoro esse personagem :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adorei essa meia .. verdadeiro achado *-*
      e a Clara fui muito gente boa *-* uma amorzinho...
      E pra mim taobao é novidade.. não conheço nem sei lidar ..ainda bem que sei quem sabe então .. o/

      meias lolitas tah ai! eu quero... nun consegui montar nenhum outfit até agora.o.O

      por enquanto o maior problema q tive com importação foi com os coques da meiling que pararam na alfandega e voltaram pra china ..mas graças a Blair (que me vendeu os coques) deu certo de pegá-los novamente

      Eu vi seu cos do alois - versão baile!! God é muito liiindo ♥
      adoro aquela versão também!

      Obrigada por visitar Ellen ♥

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...