quarta-feira, 5 de junho de 2013

[DATAS] Loliday

Hello Ladies and Gentlemen!!

Post Rápido e Comemorativo ...   yuupii! \o/

Bom estou atrasadérrima mas  o Kodona's Feelling vem por meio destes  prestar Homenagem  a esta data tão especial.

 "Loliday"  ou Dia Internacional Lolita - este ano a  primeira data  comemorando -se em 01/06/2013 .
Trata-se de um data celebrada no primeiro sábado de junho e dezembro -e a próxima será em 07/12/2013 . Marca a abertura da fase de inverno e a segunda a abertura da fase de verão .

Eu, apesar de simpatizar com o estilo, é  muito fofo !!♥ não posso me considerar lolita  se nunca usei. 
Mas isso não me impede de parabeniza-las,.. ué? Eu sigo blogs e  muito mesmo são de lolitas! E me encanta conhecer  um pouco sobre o estilo e compartilhar com esta seus eventos tão especiais e Dicas bacanas! Elas são sempre tão lindas!

Então  As lolitas do Brasil - Feliz Loliday!!♥










---------

fonte de pesquisa
Blog  Lady  Cereja  - link 

Fonte Imagem
Animelolitas Tumblr - link 



2 comentários:

  1. Yay, feliz loliday super atrasado xD O dia não é só para lolitas, mas para simpatizantes e admiradores do estilo também ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooow ♥ fico feliz pela Visita Ichigo Hime!!! *-*
      Feliz loliday!!! ♥
      muitos Meeting pra voces =D

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...