quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pessoal: "it's Over"

Seria uma representação não extremamente
fidedigna - mas  por ai! Do que  eu faço! -q 
Neeee minna!
Devolta!
Post Pessoal  um dos ultimos aqui pra fechar a temporada - curta - porém  revigorante de férias!

It's Over Férias ...voltando ao trabalho  - 8 horas por dia (cof, cof ...-.-").Mas Como adoro  o ambiente e pessoal de lá - sobretudo as crianças *-*, é muito bom voltar!

Aproveitei os ultimos dia na folga  literalmente.
 Mexendo um pouco com itens cosplay , geral nas perucas- ainda tenho  uma pra ajeitar - e uma pra dar continuidade - a peruca do chrno  e mexer um pouquinhozinho com espadas - cosplay - pra personagens que estou fazendo - alias necessito atualizar a guia dos projetos aqui no blog  - com fotos pra área de  versões! -  e sobre tuuudo  isso posto logo mais sobre.
Aproveitei e passei tempos dormindo muito ...e indo dormi tarde...
 também resolvendo pendencias - pessoais - sabe como é né, banco pra pagar conta , saidas rapidas pra resolver probleminhas - dia a dia  oe.

Não estive  em nenhum evento de anime -#xatiaada =X
Não deu pra viajar - pobre e alone ainda por cima - sem chances!

Passei dias felizes  Aqui com o Kodona's - acho que estourei minha cota de postagem - daqui pra frente até  os próximos 15 dias de férias que vai ser  sóó em setembro,  vou postar beeem menos -  quando estou trabalhando meu tempo pra mim mesma se esgota e já viu né - Eu sumo!
se Kodona's  aguentar até lá - também teremos avalanche de post  - mais 15 dias merecidos - vai por mim!.
E  se aguentar  até - com fé  em Deus e sempre com novidades!
 Setembrão me aguarde! HA!
Que nós vamos detonar! Águas vão  rolar e  eu não sou de me dar por vencida - tão facilmente.

bjooo e inté povo

------------------------------------------------------------------

fontes:
Imagem - trabalho:
http://organizarparavivermelhor.blogspot.com.br/2013/02/dicas-para-agilizar-suas-tarefas-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...