quinta-feira, 23 de maio de 2013

É dia de Evento - Super EuAnimeRPG - Americana

Olá galera!
Pô..demorei ..afinal ta corrido demais pra postar..mas  juro que to me esforçando pra isso.
E hoje vou comentar aqui meu final de semana .
No post da Review II- My Subarashii Lolidays falei que tinha sido muito bom né.
Tai aí o porque....



É dia de Evento aeeeww!
Domingão 19 de maio de 2013 - dia de sol e calorzinho agradável ( dependendo de como voce está vestido-q)
Fazia um tempo que estava  por fora do calendários de eventos de anime.
Este mês foi um mês bacana , meu namorado- César  mais conhecido por Sam -  esta de férias - e isso é ótimo! adoramos  passear juntinhos mas  não passeamos juntos com mais frequência porque  quando ele está trabalhando  não consegue folgar o bastante pra passear comigo, aos finais de semana.
E calhou de  ter este evento - em americana - ele estar de férias e descansado pra acordar cedo ( é que ele trabalha a noite - o sono dele é escasso - nas férias é que consegue dormir bem apenas)
 Apesar dos apertos e imprevisto ( meu notebook quase morreu de virose -q  , tive que formatá-lo T.T) nos esforçamos um pouquinho pra curtir um novo evento num novo lugar.
E  lá fomos nós!! Sam , eu, nossa coragem e bora lá!

Destino : Americana - Evento Super EuAnimeRPG
Site do evento - Super EuAnimeRPG


A viagem!
Bom esta começou por volta das 7 horas da manhã - Sam e eu,  indo a rodoviária de Indaiatuba de busão   para pegar Ônibus pra americana! Isso amiguinhos! 2 ônibus - um de 45 min. e outro de 1h40min.
Chegamos meio cedo ( as 8 horas) na rodoviária. o ônibus pra Americana saia as 9h.
Parou ônibus , entrou ônibus saiu os  ônibus, e na plataforma 3 que era a de americana - parou um de monte mor.... e ficou ali das 8h29 as .... 8h58 Mim? hein?
Vi que estava muito próximo do horário mas o ônibus escrito americana não aparecia e o de monte mor estava na 3.
 Deu-se um estalo e só de curiosa pedi ao Sam pra perguntar pra onde ia o ônibus de monte mor.
Se não fosse esse feelling ... teríamos perdido! o mesmo que faz monte mor faz outras cidades - E americana entre elas!
 No meio do caminho, ainda em Indaiatuba -me lembrei que esqueci em casa  as indicações pra chegar até o local do evento (da rodoviária de Americana até a Etec polivalente!) o jeito era chegar e perguntar pro primeiro que víssemos na rodoviária.
Mas enquanto no chegávamos - passamos por  Monte-mor- Sumaré- Nova Odessa pra chegar em Americana.
Foi ai que tive a certeza que realmente moro no interior.
Nós vimos fazendas - boi- ovelha -cabrito e plantação. Poderia crer que  não estava mais em São Paulo - E relembrei  viagem para o Paraná - Moreira Sales e pra Mato Grosso do Sul - Angélica ambas para ver meus parentes. Deu até saudade de viajar =P
E 1h40 depois - Americana finalmente ...mas pra que lado seria a ETEC?
Perguntamos na rodoviaria - primeiro ao um otaku - estava perdido como nós - mas a amiga iria resgata-lo ..então que Bom pra Ele =)
Depois ao senhor da pastelaria- ele apontou um telhando branco na nossa frente e  falou ...desça a rampa da rodoviaria atravesse e suba o outro lado quebrando pra direita- Lá fica ETEC polivalente
Ebaaa! Tava fácil Que bom.
E la vamos nós!

Chegada - entrada   e impressões
Seguimos a rota do tio do pastel -q
 E chegamos no local - ETEC polivalente!
A entrada era dividida e havia uma bela fila pra quem  havia comprado ingresso antecipado, e uma fila menor pra quem ia pagar na hora!
Fomos pra segundo, quem tava com antecipado já foi entrando antes ( respeito ao fã que se adiantou e comprou com antecedência! muito bem!!). só que foi  coordenando aos pouco , quando  uma  boa parte da turma do antecipado entrou eles foram liberando aos poucos pro pessoal que pagava na hora.
Entramos - Ingresso de R$ 20,00 na porta, fomos fitados, revistando as mochilas (Graças a Deus só tinha uma mochila desta vez *-* ) Nos desejaram bom evento e Liberaram as passagem  ..ueebaa! =D
 Já no prédio principal e a primeira coisa que vimos ao entrar foi o Estande gigantão da Avalon! entupidos de mangás e Livros *_* (controle-se Kelly!!), e a area de Game! pessoal arrebentando, com os torneios!! Tava animadaço! E desta vez foi o Sam que se segurou-q!mas seguimos adiante.
No prédio apesar do bom espaço externo .. os corredores eram meio estreitos passar de Cosplay grande ali é meio complicado.
Chegamos por volta da 11 da manhã e primeira coisa que voce faz , é comer , porque  depois que se tá de cosplay você não tem muita oportunidade!
atrás do palco- q 

Eu fui procura um lugar - foi legal  lá tinha sombra e bancos- isso é bom , fiquei próximo ao palco , e  Sam foi compra os  comes. acabei curtindo uns dois participantes do animeke livre! =P
Ahh adoro animeke! minha coragem de cantar não estava lá essa coisas - e pelo que estava vendo ali o povo que foi pra cantar levava sua propria letra - eu tinha esquecidos as minhas (é.... deixa Kalafina pra próxima!)
então Comemos, rapidinho!
Ai eu teria que  ir trocar o restante da roupa pelo  cosplay.
Mas antes de chegar até o banheiro deparei com  duas pessoas que fiquei extremamente feliz  em ver pessoalmente - Tea Mazaki E seu parceiro Okada Sama :D

Encontrando Pessoas Lindas ♥

Usa- chan  e Tea ... quanta fofura junta!! ♥
A Tea Mazaki e o  Okada Sama pra que não conhece - São cosplayer nivel Top!♥
A Tea também é  adepta ao lolita. Mas  em evento de anime , voce a verá com cosplay competindo, se divertidno e com certeza faturando prêmios!!A Tea ainda é blogueira - Seu blog é o 私の世界 (Watashi no Sekai), onde cataloga  os eventos, os prêmios os cosplays e Sua aventuras juntos.
Eu parei em frente aos dois , com perdão da palavra, bestificada- já que sabia que  por haver circuito WSC eles estariam por lá , mas não pensaria nunca que os veria logo de cara!
Cumprimentei os dois, me apresentei.Sou leitora do Blog da Tea! e me divirto muito lendo as `new' que ela posta sobre  os concurso e novos cosplay - ela me inspira muito em fazer novos cosplay,  os deles dois são magníficos!  Me surpreendi, porque eles foram absurdamente generosos e gentis , conversaram super tranquilamente conosco.
Outros cosplayers talvez teriam sido mais Secos. Eles foram super tranquilos. O que me fez admirá-los ainda mais!
Me despedi, de ambos , fui me vestir - sempre me enrolo muito em vestir cosplay - e fazer make - sou ruim nisso - preciso treinar mais urgente!
Quando encontrei  mais a diante  no evento, com os dois novamente já estava de cosplay .. A Téa me elogiou - disse que tava fofinha ♥ oooow fiquei feliz *-* embora sei que tenho que melhorar.
Tea e Okada -  apresentação pra WCS - Megaman maaaan *o*
Foto por OtakuBrasil

Deixei os dois  E desejei bom concurso!!♥ Eles fariam WCS  e  me informaram que o novo cos era trabalhoso e pesado ( suspeitei que fosse armaduras - mas só constatei o que era no dia Seguinte -após as fotos do OtakuBrasil, já que tive que ir embora cedo.)
Eu  a Luthién e  um otaku feliz ao fundo(?) 

E encontrei mais pessoas Lindas - uma delas meio que marquei via comentarios no blog desta , de  ve-la e  tirar fotografia *_*
A Luthien do Blog Lah Luscinia *_*
Cosplayer Lolita, fofa , linda e gentil ...quanta qualidade em uma menina só!♥
Ela foi super  legal comigo , também sou leitora do blog dela , é um blog  gostoso de ler! A Luthien escreve muito bem!
Ela e o namorado , chegaram já mais tarde no evento porque são de lá, próximos.
Nos falamos muito! Comentamos sobre o concurso cosplay - houve uns probleminhas no que diz respeito a interpretação de regras. Tiramos fotinhas! e infelizmente não puder encontra-la novamente , porque -  sai do evento a três horas da tarde.
A Luthien tava liiinda de Yuuki Cross - Vampire Knight, fica muito bem desse jeito!♥




Também  encontrei o estande da Cosplay Universe com linda Barbara Duzzi - Blair! ♥
A loja é linda ,  a qualidade dos itens é  incrível! e lógico que  eu ávida por itens cosplay , já havia encomendado via site com ela uma peruca  noviinha *_*  em pronta entrega !♥
 E no evento,aproveitei pra pega-la .... havia combinado com Blair , e chegando no stande não havia nem espaço pra  conversar com moça de tão cheio! Que Sucessão que  a Cosplay Universe fez! *-*
A esquerda - peruca nova - a direita peruca do Honey ♥
Garotinhos loiros Rules -q <3

Farei review dela em breve aqui no blog tá? prometo povo! ♥


Finalmente Cosplay  - e os Resultados!
Falei que  estava de cosplay e recebi elogio por ele ...mas não contei  que cosplay eu fui ... né (e precisa ainda?-q )
Bom , fui de  Mitsukuni Haninozuka - popularmente Honey senpai da Série Ouran High School Host Club.
Fotografia? ooow e agora ? que farei?

A estreia deste cosplay foi um vídeo Harlem Shake cosplay - do Sninja Project - por  Shini!
E a fada madrinha dele  foi a Ana Sousa - Garota de Gravata  a quem pedi super socorro pra estilizar a Peruca do Honey e ela de pronto e gentilmente me ajudou! =3
Mas faltava um evento pra ele - EuanimeRPG veio na hora certa!
Making off do ensaio - Foto por Sam ♥
Sobre a concepção do cosplay falo em outra postagem!
Vesti o cosplay sai pra luz do evento  e fotos!! deu pra fazer ensaio - estúdio da OtakuBrasil  (clica no link -Q)- ficou Tão legal *_*
Mesmo não sabendo que fazer  na frente da Camera..=P
Não estava preparada pra  subir no palco pra desfile ...fiquei meio acanhada..achei que tinha gente muito boa ali! mas talvez ... passando o evento  agora , poderia ter tentado, se tivesse me inscrito antes - é que estava descrito nas regras que a inscrições eram  antecipadas- e só abririam inscrições desde que dessas sobrassem remanescentes - se sobram acabou logo no inicio!
Foi esta entre outras situações que desmotivou  a Lúthien também de participar - apresentação cosplay por causa das regras deste evento não teve premiação porque não atingiu o nº mínimo de inscrições.
sacanagem com o cara que tava loco pra subir no palco .... como o coringa que de bom grado o fez mesmo não ganhando nada =]

Bom, Mesmo assim o cosplay me rendeu contatos - Natasha e Renata- duas cosplyers muito feras - eu já vi varios ensaios delas ... entre  eles do Ouran e do Ikkitoussen  - Esta são de Araraquara gostaram do Honey! Foi um contato incrível que consegui com elas  *_*
Foi muito bom!

E Final Voltamos pra casa - por Campinas. O Sam não pode vir pra Indaiatuba comigo -  de campinas -porque dia seguinte ele tinha aula bem cedo e  eu o trabalho - 7 horas da manhã  é nóis né mor? =P
Cansamos muito! Mas valeu  o passeio!

Um dia Especial!!♥
Bom  todo dia 19 eu comemoro com  meu amorzinho mais um mês de luta em dupla , cumplicidade e Carinho!
Este dia 19 completamos 23 meses juntos - ou seja  em 1 ano e 11 meses.
Fizemos força pra irmos neste evento pra curtimos juntos um dia nós dois! ele e eu somos fãs de anime, curtimos cosplay ...e estar em um lugar que gostamos - é muito bom!
E foi um dia ótimo, fantastico! Com direito a um pequeno mimo - Fofuxo!
O little Ted ♥
um mimo pra lembrar do dia - Presente do Sam♥

Foi muito Bom passar meus dias com vocês  e cada dia tem sido melhor ainda Amor!
Mesmo sabendo que só nos vemos no Fim de semana. E você está sempre perto de mim , sempre me apoia , me amando e me ajudando!! Meu melhor amigo e maior tesouro!!
 Te amo muito César - meu Sam ♥♥♥
Findou o dia ..findou e Evento..... Que venham outros tão divertidos como este!

Até o próximo post!

Bjinhos ♥


2 comentários:

  1. Nhom nhom nhom!
    Você me deixa sem jeito com tantos elogios!!!
    Você estava SIM super fofa! Super modível u_ú
    x3
    Espero revê-los em breve!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah não ..que isso vocês São incriveis mesmo!!! *-*
      Falei apenas o mínimo! estavam fantásticos!!!♥
      obrigada pela oportunidade e por visitar este humilde blog =)

      Também esperamos ver vocês .. e novos Cosplays *_*

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...