quarta-feira, 24 de abril de 2013

Evolução Cosplay - CHRNO - Chrno Crusade - Parte II

Olá , estou de volta!

Há alguns dias  comentei sobre o primeiro cosplay que  fiz  - o Chrno   do anime Chrno Crusade , e  sua estréia como foi,  onde foi.
Pra quem   não  viu, quiser ver  está aqui o link - é só seguir: Evolução Cosplay - Chrno - Chrno Crusade - Parte I 
Agora seguindo a linha de raciocínio anterior - "Bora pra Parte II!" - q rs!!



Bom, paramos em 2010.
Foi  o ano  que conheci a Jessica, e fechamos  as duas pra fotografar como dupla - Chrno Crusade!
Nosso primeiro Evento foi o AD -2010  (Anime Dreams) - São Paulo.
Foi muito divertido! Foi  particularmente um  evento bem corrido , porque no dia que marquei com as Jessica eu também tinha prova  de concurso público , então eu sai da prova de manhã  umas  11 horas da manhã  - e lá  fui eu  completamente forever alone pro evento - com o cosplay na Mala!
 Contando agora , parece pra mim muita viagem isso! Mas lembro que penei pra conseguir chegar então , poder contar agora é um alivio grande....rs!


Fotos com Jessica  - Rossete e a foto da Direita
Com  os itens  na mão.
Falar um pouco sobre o itens que levei , pro evento, pra dar um pequeno up no cosplay
 Foi a Bala Gospel e as Cruzes - estacas
Material Utilizado pra confecção deles :
Cruzes - Biscuit , palitos de churrasco, barbante pra croche, uma miçanga pra o meio da cruz.
Bala Gospel  - Biscuit e qualquer ferramenta  roliça e com pontas pra detalhar desenhos
 Elas foram pintado com tinta de tecido - já que o biscuit  se adapta muito bem com essa tinta - indicada inclusive pra tingir previamente a massa de biscuit - que no caso foi o que foi feito  tingida de  prata - metalico, e teve um pouquinho de cinza pra acertar o tom.
Gostamos muito da brincadeira  de  atuarmos juntas , somos praceiras até hoje, apesar de morar  meio longe né. Eu sou do interior de São Paulo e Ela está mais pro lado da Capital.
 Seguimos  em frente, com outros cosplays mas nunca deixando o Chrno , que é o  nosso favoritão mesmo! É  um anime muito bom e  os personagens são nossos xodós!

 Em 2011 tivemos a participação de  2 eventos - o   primeiro, sempre,  Anime Dreams - em janeiro!
Aqui novo up grade - Agora sim! mais real - finalmente - uma  peruca Roxa longa  e a  espada  feita  pelo Velho Elder -  combinando uma certa " eletricidade" - a espada lembra um sabre de Luz - bem Star wars mesmo  com   Runas Sagradas! - esta aparece no episódio 22  da série.
Alterei ainda no Cosplay o sapato que usava e acrescentei polainas. Sem esquecer dos demais itens já produzidos, claro!
Então, descrição dos  Itens

  • Peruca Roxa  , 100 cm   - By:  Black Kitty Store  ou ainda  com Fernanda  dona da Store =D
  • Polainas - Em tecido - oxford Branco 
  • Sapato marrom - social - infantil (pé pequeno oee!) - loja de sapatos.
  • Espada: 
    • Cabo -  MDF- 9 ml ,  pintura em tinta spray e Tinta acrilica- tecido 
    • Lâmina - Feita com  Papel Paraná/Panamá - internamente - isopor pra sutentação  e jornal - (Centro da lamina  tem um Declive pra  afinar na ponta.) - pintura - latex base + tinta de tecido cores perolado , branco, azul, prata e preto. 
    • Sobre As runas da espada  - estas são inscrições antigas - no anime  não há detalhes sobre elas  e no mangá muito menos - até porque essa espada no mangá é usada pelo Padre Remington, só no anime que o Chrno a usa. Por isso tentei pesquisar alguma língua antiga que fizesse sentido pra inscrições e  no caso optei por frase  em aramaico - língua  antiga  do judaismo. Nas frases  as traduções " Deus é Senhor" ,  "Deus é minha Força" entre outras.

A esquerda - Rossete e Chrno ( Jessica e eu ) e direita - Chrno
Foto por  Legião Otaku - Anime Dreams 2011



Já o segundo evento foi  Anime Friends  - 2011 em julho - São paulo
 acrescentando mais detalhes- orelhinhas  de duende  e  lentes de contato vermelhas.
Permaneceram os itens anteriores - espada e estacas e bala Gospel.
Os itens novos: 


 Neste me senti completamente realizada! Com os novos itens meu cosplay estava completo - Eu  acreditava.
E nossa fotos forma bastante legais, as que consegui encontrar né, porque eu mesma não tirei nenhuma - fail  >.O
Foto pela Cosplay Brasil  - Fotografo And-ps. 
Anime Friends 2011

Ficamos felizes com o resultado , tanto a Rossete - que recebeu muuuuito elogios! Cosplay muito bom da Jessi e ela também cuida muito dos detalhes! Quanto o chrno também  foi  bem elogiado.
E vocês podem achar estranho, mas eu achei um máximo quando uma pessoa parou do meu lado ficou me encarando, e  até que não abrir a boca pra falar qualquer coisa , esta pessoa não conseguia dizer se eu era uma mulher ou um homem! hauhaua ... a cara de alivio que  pessoa  fez logo quando matou a charada - do tipo  - "PUTA MANO tu  é mulher!" Foi ótimo! =D

 E  tanto que houve novos eventos -  Otaku no nipo em Campinas e  AnimeAki no Casarão em 2011 - Indaiatuba - SP , em que apareci novamente com o cosplay - já com esse nível de detalhamento.



Primeira: Otaku no nipo - 2011 fotos por Cosplay Brasil - Fotografo Pike  e  Segunda - AnimeAki no Casarão 2011 - Fotos por OtakuBrasil - Fotografos no Evento: Julio  Buosi / Eddie Felix - Shini


E estas foram as ultimas participações do Chrno em Eventos.
como falei eu Adoro esse personagem e vou sempre tentar melhorá-lo. É uma evolução continua.
foi um personagem com que eu aprendi a gostar de cosplay - e fazer cosplay e melhorar sempre na arte. É um personagem e um cosplay muito querido pra mim, com certeza! 
E ele não vai parar tão cedo de ser aperfeiçoado.


O que Vem por ai?
O Histórico do personagem, encerramos, mas a verdade que  Rossete e Chrno  precisam ainda ser melhorados. 
Então os próximo post sobre o Chrno são sobre melhoria dos detalhes,  e adição de novos itens.
Tem coisas que ainda vamos fazer! E Este cosplay promete!

Muito obrigada a vocês que acompanharam até aqui . E obrigada a todos os amigos que encontramos ao longo dese 4 anos de eventos e cosplay! Aos Fotografos , companheiros de Caravana e  amigos que sempre nos ajudaram em diversos momento quer em evento que pre-concepção de cosplay.
Nos vemos em breve  com o Retorno de Chrno -q


Beijinhos 


Kelly Meira 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...